Canal de Distribuição Destaque

Avaya homenageia parceiros de negócios com os melhores resultados em 2018

Cerca de 80% do volume de negócios da companhia é consolidado via canais, considerados como a extensão primordial do trabalho e sucesso alcançado

A Avaya Holdings Corp., empresa de soluções de contact center e comunicações unificadas em todo o mundo, valoriza seus parceiros de negócios, e, para fortalecer ainda mais a relação com esse público, promove uma premiação que tem o objetivo de reconhecer os bons resultados conquistados no decorrer de um ano fiscal. O Avaya Partner Time Award FY 18 foi realizado na noite de 13 de agosto, na Casa Petra, em São Paulo, durante mais uma edição do Avaya Innovation, evento que discutiu tendências e temas urgentes nas áreas de Tecnologia e Customer Experience.

A Telesul foi eleita Partner of the Year, a Scansource venceu como Distributor of the Year, e a ISH levou o troféu na categoria Outstanding Partner. A Betta e a Olitel também se destacaram: a primeira foi campeã nas categorias Services Partner e Marketing Partner, e a outra nas categorias Cloud Partner e Midmarket Partner. A A5 foi apontada como a melhor Innovation Partner, e, finalmente, a Embratel foi reconhecida na categoria Service Provider Sell Thru.

Participaram dessa última edição do Avaya Innovation mais de 500 profissionais de empresas de portes e segmentos variados para discussão de tendências e temas urgentes das áreas de Tecnologia e Customer Experience

“Não menos que 80% do nosso volume de negócios é consolidado via canais. Ou seja, nossos business partners são extensão primordial do nosso trabalho. Para nós, é um dever e também um enorme prazer reconhecer aqueles que trabalharam com afinco e, portanto, apresentaram os melhores resultados ao longo do ano fiscal”, declara Rafael Gonçalves, líder de Canais da Avaya Brasil.

Participaram dessa última edição do Avaya Innovation mais de 500 profissionais de empresas de portes e segmentos variados para discussão de tendências e temas urgentes das áreas de Tecnologia e Customer Experience. Contribuíram com conteúdo, experiências e cases de sucesso tanto executivos da empresa – como Galib Karim, VP de Vendas para a região de Americas International da Avaya, Miles Davis, VP de Soluções para Americas International da Avaya, e Ricardo Pena, diretor de Pré-Vendas e Consultoria da Avaya Brasil – quanto experts do mercado – a exemplo de Fernando Santos, head of Enterprise Sales da Kaspersky, Roberto Madruga, professor e consultor de Gestão do Relacionamento e Customer Experience, e Neivia Justa, Top Voice do LinkedIn, fundadora e gestora da #JustaCausa.

“O Avaya Innovation é o um evento da Avaya no Brasil. E, nessa ocasião, falamos não apenas de tecnologia, mas discutimos temas diversos, muitos ligados a comportamento, ou seja, ao aspecto humano”, diz Marcio Rodrigues, presidente da Avaya Brasil. “É quando podemos compartilhar conhecimentos e boas práticas, contribuindo para o avanço do nosso mercado como um todo, e, ainda, estreitar relacionamento com nossos clientes e parceiros”, completa.

O Avaya Innovation 2019 teve apoio e patrocínio de alguns dos principais parceiros de negócios da companhia – como Betta, First Tech, Quality, Olitel, Telesul, A5, Belltech e UCT, além dos distribuidores Network1 e Westcon.

Serviço
[./#NOP]www.avaya.com

Comentar

Clique aqui para comentar

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou quaisquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.

Assine a nossa Newsletter

e receba informações relevantes do mercado TIC

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório

Agenda & Eventos