A Avaya Holding, empresa global em soluções para aprimorar e simplificar as comunicações e a colaboração, anuncia parceria com a Noble Systems para enriquecer as soluções do Avaya IX Contact Center com novos conjuntos de ferramentas, incluindo gamificação para engajamento dos colaboradores e analytics para automação inteligente de processos, a fim de melhorar as estratégias de contato com o cliente.
“Temos o prazer de fechar parceria com a Noble Systems para fornecer soluções adicionais voltadas à experiência do cliente (CX) para nossos usuários globais”, diz Eric Rossman, vice-presidente de Alianças e Parcerias da Avaya. “As expectativas do cliente continuam a evoluir rapidamente, exigindo que as empresas desenvolvam um conjunto muito mais amplo de recursos para recompensar o engajamento do cliente. As interações outbound são um componente importante de qualquer estratégia de atendimento ao cliente, para ajudar a garantir que os agentes estejam habilitados a entregar serviço de alta qualidade e conveniência, a fim de criar as melhores experiências possíveis para seus clientes.”
A parceria permitirá à Avaya oferecer:
– A solução Noble Gamification, apontada pela Frost & Sullivan como líder em valor ao cliente para soluções de gamificação de ge stão d o engajamento da força de trabalho , projetada para reduzir o atrito de agentes, aumentar a produtividade e a receita, e melhorar a satisfação do cliente.
– Noble Contact AI (Inteligência Artificial), uma otimização de contato e melhor horário/melhor canal para entrar em contato com o mecanismo (engine).
– As ferramentas de analytics de negócios Noble IQ , fornecendo mais campanhas corporativas para vários locais e vários fornecedores, recursos de gerenciamento de conformidade regulatória e de melhor horário para contato (Best Time to Contact – BTTC), além de melhores contatos de pessoas certas (Right Party Contacts – RPCs), para usuários do Avaya Proactive Outbound (POM).
“Assim como a Avaya, a Noble Systems tem um histórico comprovado de fornecimento de soluções inovadoras de contact center, com mais de três décadas de experiência ajudando organizações a gerenciar as comunicações com os clientes”, afirma Chris Hodges, vice-presidente sênior de Vendas e Marketing da Noble Systems. “Estamos animados em trazer a estratégia de campanha da Noble e as plataformas dinâmicas de gamificação para os usuários globais da Avaya, agregando valor às operações de contato com clientes e apresentando novas oportunidades de mercado para ambas as empresas.”
As novas soluções estarão disponíveis no segundo trimestre para a base global de clientes da Avaya, que inclui mais de 120 mil clientes, 100 milhões de linhas de comunicações unificadas e 5 milhões de usuários de contact center em mais de 180 países.
Serviço
https://www.avaya.com
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