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Avaya expande Contact Centers com IA e AWS Contact Center Intelligence

Connect está acelerando a adoção de soluções de inteligência artificial em portfólios CCaaS e UCaaS a fim de entregar melhor engajamento do consumidor, dar impulso à produtividade e aumentar a afinidade com o consumidor

Avaya, empresa global em soluções para aprimorar e simplificar as comunicações e a colaboração, anuncia a expansão dos seus recursos de experiência do cliente com uso de Inteligência Artificial para os consumidores do Avaya OneCloudTM CCaaS, por meio de uma parceria com a Amazon Web Services (AWS). Com a AWS Contact Center Intelligence Partner, a Avaya possibilita aos usuários de AWS AI Services e Machine Learning (ML) recursos para gerar experiências mais gratificantes em canais de voz e digitais por meio de interações de conversa com tecnologia de Inteligência Artificial e ML.

Como fornecedora de soluções para Contact Centers com uma base instalada de 6 milhões de assentos globalmente, a Avaya continua a expandir os recursos de Inteligência Artificial que estão evoluindo para o que agora é o centro de experiência do cliente

A integração da Avaya com a AWS CCI fortalece seu portfólio de soluções de Contact Centers, entregando mais engajamento com o cliente por meio de insights e ações melhores, mais rápidas e mais relevantes, promovendo preferência pela marca enquanto também melhora a eficiência operacional. Os clientes do Avaya OneCloud CCaaS podem se beneficiar da inteligência AWS ML-Powered a fim de melhorar o autosserviço, analisar ligações em tempo real para auxiliar agentes e aprender com cada interação com Contact Centers, usando análises pós-ligações. Ou seja, a parceria oferecerá aos consumidores e aos funcionários que trabalham diretamente com eles interações melhores, mais rápidas e mais gratificantes.

“Como fornecedora de soluções para Contact Centers com uma base instalada de 6 milhões de assentos globalmente, a Avaya continua a expandir os recursos de Inteligência Artificial que estão evoluindo para o que agora é o centro de experiência do cliente”, diz Eric Rossman, Avaya VP de Parceiros em Tecnologia e Alianças. “Com insights em tempo real e um contexto mais amplo de conhecimento sobre cada consumidor, as marcas podem atender e até superar suas expectativas, o que leva a maior satisfação e lealdade à marca. Com a AWS, a Avaya entrega nova IA, além de inovação em aprendizado de máquina, o que melhora o desempenho e a eficiência das equipes de experiência do consumidor. E, ainda mais importante, permite conexões humanas mais significativas e profundas com as organizações e seus clientes”, completa Rossman.

A Avaya anuncia, assim, que se une ao AWS Partner Network (APN) como parceira AWS Select Technology. A integração com a AWS CCI expande os esforços da Avaya em nuvem e favorece a visão da Avaya para Inteligência Artificial nos Contact Centers. A AWS também é membro-chave da A.I. Connect, iniciativa da Avaya que une um ecossistema de fornecedores e desenvolvedores com papel ativo no desenvolvimento de soluções de inteligência artificial. A A.I. Connect está acelerando a adoção de soluções de inteligência artificial em portfólios CCaaS e UCaaS a fim de entregar melhor engajamento do consumidor, dar impulso à produtividade e aumentar a afinidade com o consumidor.

Serviço
www.avaya.com

 

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