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Avaya é Nomeada Líder no IDC MarketScape 2017

A Avaya anunciou que foi classificada como Líder na Avaliação Mundial de Fornecedores De comunicações e Colaboração Unificadas do IDC MarketScape 2017. A Avaya foi classificada como líder por suas capacidades e estratégias, entre 11 fornecedores que fornecem tecnologias de colaboração e comunicação unificada globalmente.

No relatório, o IDC identificou as três principais tendências decorrentes da implementação das tecnologias de comunicações e colaboração unificadas (UC&C): expansão do mercado em $33,8 bilhões em 2017; aumento no número de negócios usando o UC&C para 37%; e a solidificação do papel da nuvem como o modelo de entrega líder, apesar das empresas continuarem investindo em sistemas com base em instalações físicas.

A empresa de análise oferece consultoria para negócios que estão buscando implementar, mudar ou expandir seu ambiente UC&C, considerando:

·         Toda a variedade de ofertas de serviços e produtos UC&C que o fornecedor disponibiliza ou possibilita, incluindo todas as opções de implementação: nuvem híbrida/pública/privada; serviços gerenciados em instalações físicas.

·         Um fornecedor/parceiro/prestador de serviço com histórico comprovado de implementações UC&C do cliente (seja física ou em nuvem), além de expertise comprovada em serviços profissionais.

·         Um fornecedor de UC&C com um ecossistema amplo ou em crescimento de parceiros de desenvolvimento de aplicativos, mais o acesso às APIs para integrar comunicações e colaboração com processos e aplicativos de negócios.

·         A capacidade dos fornecedores para introduzir novos aplicativos deve ter muita influência em todas suas decisões futuras de infraestrutura sem grandes mudanças na infraestrutura atual.

·         A potencial integração entre as tecnologias UC&C e as tecnologias de contact center, e o uso de vídeo e da análise social e de dados no contact center.

No ano passado, a Avaya avançou com seu portfólio de Team Engagement, com tecnologias de comunicações e colaboração unificadas, e também seu portfólio de Customer Engagement, com soluções de contact center. O lançamento do Avaya Equinox para o Team Engagement, o Avaya Oceana para Customer Engagement, a criação e adições ao Zang, e o progresso contínuo do Avaya Breeze possibilitam uma plataforma aberta na qual se constroem as soluções e a capacidade de integração com aplicativos e infraestrutura existentes críticas, dando suporte a serviços e aplicativos. Por meio do Avaya Breeze e da extensa comunidade de desenvolvedores do Avaya DevConnect, as empresas podem criar, desenvolver e integrar com facilidade as capacidades de comunicações com processos e aplicativos de negócios.

A Avaya e seus parceiros de canal oferecem um número de opções de implementação, incluindo nuvem híbrida, privada e pública, para empresas de médio e grande porte.

 

“O mercado de UC&C continua crescendo e as empresas estão vendo vantagens e armadilhas que vem junto com a evolução da tecnologia. Aqueles que investiram em produtos pontuais com capacidades limitadas para integrá-los ou expandi-los em uma solução mais coesa e multifuncional. A Avaya continua pensando no futuro, oferecendo a flexibilidade necessária para as empresas aproveitarem as vantagens dos investimentos já existentes, ao mesmo tempo em que adotam novas soluções, que dão suporte a uma estratégia digital mais abrangente”, diz Gary E. Barnett, vice-presidente Sênior e Gerente Geral de Soluções de Engajamento da Avaya.

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