Mercado

Avaya e Google Cloud aprimoram atendimento da Teleperformance

Expectativa é que empresas que usam inteligência artificial de modo efetivo registrem aumento nas receitas entre 5% e 10%

cliente no centro da estratégia de atendimentoAo investir em pesquisa para aprimorar seus serviços, e graças à integração da tecnologia da Avaya para contact center com o Google Cloud, a Teleperformance já oferece reconhecimento natural de idioma para seus clientes na Colômbia. Esse recurso aumenta o nível de automação de seu contact center e reduz o esforço e tempo de espera dos consumidores.

Em colaboração conjunta para expandir os recursos de inteligência artificial (IA) nos contact centers, Avaya e Google Cloud firmaram parceria para fornecer ao agente virtual de IA da Avaya, desenvolvido com a IA do contact center do Google, a fim de ajudar organizações a gerenciarem de maneira mais efetiva o volume das pesquisas que chegam nesses contact centers e continuam crescendo, especialmente no momento presente.

Ao abraçar os recursos de IA no contact center, com o processamento de linguagem neural para as interações com o Google Cloud, combinado com a liderança da Avaya, melhoramos a experiência de consumidores

O Agente Virtual de IA da Avaya é uma solução de rápida implementação que não apenas ajuda a gerenciar o aumento de solicitações dos consumidores, como também reduz o tempo de espera. Ao fornecer resposta imediata 24×7, a ferramenta libera os agentes ativos da organização para lidar com interações mais complexas.

Com uso de algoritmos de rede neural de deep learning avançados, o Google Cloud Speech-to-Text realiza reconhecimento de fala com precisão sem igual, e com suporte para 120 idiomas atualmente.

“Ao abraçar os recursos de IA no contact center juntamente com o processamento de linguagem neural para as interações com o Google Cloud, combinado com a liderança da Avaya, impulsionamos, na Teleperformance Colômbia, a inteligência artificial para melhorar a experiência de nossos consumidores”, diz Deiby Alexander Fandiño, diretor de Infraestrutura e Operações da Teleperformance Colômbia. “Isso significa mais interações personalizadas, inteligentes e reveladoras, para que respondamos de maneira mais efetiva ao grande fluxo de interações nos nossos contact centers.”

Com a implementação dessa tecnologia, os clientes não precisarão navegar em um menu de opções, pois, graças à capacidade do reconhecimento de linguagem neural, o cliente será direcionado para onde precisa ir. É algo que acelera o tempo de resposta e fornece uma experiência muito positiva para os consumidores.

“Nossa paixão deve empoderar o mundo, e estamos muito satisfeitos em nos unir ao Google Cloud nesse esforço importante, ao aplicar inteligência artificial e soluções inovadoras de acordo com as necessidades de nossos clientes, como a Teleperformance Colômbia”, afirma Juan Pablo Gómez, consultor corporativo da Avaya América Latina. “Sabemos que o trabalho que estamos fazendo agora terá resultados muito positivos no longo prazo, e melhoraremos os recursos dos contact centers no futuro.”

A Frost & Sullivan prevê que os fornecedores de contact centers e os provedores de serviços de contact centers têm uma oportunidade enorme na América Latina e no Caribe ao apoiarem a automação do processo de negócios e as iniciativas inteligentes de self-service das companhias no curto e médio prazo.

Serviço
https://www.avaya.com/br/

Comentar

Clique aqui para comentar

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou quaisquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.

Assine a nossa Newsletter

e receba informações relevantes do mercado TIC

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório

Agenda & Eventos