No próximo dia 13, quarta-feira, a partir das 8h30 da manhã, cerca de 300 executivos de alto nível e tomadores de decisão de organizações dos mais variados segmentos estarão reunidos na Casa Petra, em Moema, na capital paulista, para discutir tendências e temas urgentes nas áreas de Tecnologia e Customer Experience. O Avaya Innovation é uma iniciativa da multinacional Avaya, líder em soluções que melhoram e simplificam a comunicação e a colaboração em companhias de todos os portes e segmentos.
Para esse dia de muito conteúdo e troca de informações, a Avaya definiu uma programação forte. Marcio Rodrigues, presidente da Avaya Brasil, no discurso de abertura, trará um panorama do mercado e revelará os planos da companhia para o futuro. Já Miles Davis, vice-presidente de Soluções de Vendas para a região de Americas International da Avaya, falará sobre as tendências e soluções para o engajamento de colaboradores e clientes. E Ricardo Pena, diretor de pré-vendas e consultoria da Avaya Brasil, dará dicas preciosas sobre experiência do cliente, colaboração e inovação.
Além dos executivos da Avaya, parceiros importantes irão contribuir de uma maneira rica para a programação, como Roberto Madruga, uma autoridade quando o assunto é customer and employee experience, professor da FGV e UFRJ, e fundador da ConQuist – referência em consultoria empresarial, treinamentos in company, cursos de formação, palestras motivacionais, programas de coaching e educação virtual.
Tem mais: Fernando Santos, Head of Enterprise Sales da Kaspersky, discursará sobre os desafios futuros advindos da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD). E Neivia Justa, Top Voice do LinkedIn, fundadora e gestora da #JustaCausa, provocará a plateia com o tema que é sua especialidade: diversidade e inclusão nos negócios. Também serão apresentados, na ocasião, casos de sucesso envolvendo a implementação de tecnologias Avaya em grandes players do mercado de telecom, finanças e de seguros.
“Temos as melhores expectativas em torno do Avaya Innovation”, declara Rodrigues. “É, sem dúvida, a oportunidade perfeita para compartilharmos conhecimentos e boas práticas, contribuindo para o avanço do nosso mercado como um todo, e, ainda, estreitarmos relacionamento com nossos clientes e parceiros”, complementa.
Para fechar o evento, a Avaya promoverá uma cerimônia de premiação, homenageando seus parceiros que atingiram os melhores resultados de vendas no último ano. “Nossos parceiros são fundamentais na nossa estratégia de negócios, e reconhecer os bons resultados é não só nossa responsabilidade, mas também um enorme prazer!”, reforça o presidente da empresa no Brasil.
O Avaya Innovation também conta com o apoio e patrocínio de alguns dos principais parceiros de negócios da companhia – como Betta, First Tech, Quality, Olitel, Telesul, A5, Belltech e UCT, além dos distribuidores Network1 e Westcon.
Serviço
www.avaya.com
Inscrições – https://news.avaya.com/ai-br-pros-avaya-innovation-reg
Comentar