Tecnologia

Avaya tem programa para auxiliar o uso da nuvem nas comunicações

Iniciativa também contará com workshops com os clientes para desenvolver um cronograma de implementação a fim de atingir os resultados almejados

A Avaya, empresa global em soluções para aprimorar e simplificar as comunicações e a colaboração, acaba de apresentar um novo programa para ajudar as empresas a utilizarem a nuvem em suas comunicações, com o intuito de acelerar a sua transformação digital e eliminar eventuais incertezas e riscos durante a transição.

O programa oferece incentivos atraentes e recursos da Avaya para ajudar as companhias a mapear o caminho mais eficaz e eficiente para implementar soluções Avaya OneCloud para comunicações públicas, privadas ou híbridas.

Com o programa, a Avaya auxiliará as organizações a:

● Definir e descobrir os resultados necessários para uma transição de comunicações em nuvem
● Determinar os melhores modelos de nuvem para diversas aplicações, com base em necessidades comerciais específicas
● Identificar os principais processos e APIs que funcionam dentro de sua infraestrutura existente e como melhor implementá-los em um novo ecossistema em nuvem
● Começar sua transformação em nuvem com os próximos passos e roteiros alinhados a seus objetivos de negócios específicos e com base em modelagem financeira direcionada

A Avaya fornecerá aos clientes créditos para licenças permanentes e preços reduzidos de nuvem por posições, além de remover penalidades de rescisão nos atuais contratos de serviços de suporte para as organizações que implementarem uma solução Avaya OneCloud.

A empresa também promoverá oficinas de transformação em nuvem com custo reduzido ou até mesmo de forma gratuita. Os workshops serão realizados por especialistas em serviços de nuvem da Avaya, que desenvolverá, em conjunto com o cliente, um cronograma de implementação a fim de definir o que é necessário para alcançar os resultados almejados.

“Para os líderes de negócios transformarem digitalmente suas comunicações por meio da nuvem, é fundamental que encontrem soluções que se ajustem aos seus fluxos de trabalho e, sobretudo, um provedor de soluções que ofereça várias opções. O Avaya OneCloud oferece a mais ampla seleção de opções de nuvem em todos os segmentos e auxilia as organizações a encontrarem a solução certa e que atenda aos seus requisitos específicos”, pontuou Zeus Kerravala, fundador e analista principal da ZK Research.

As soluções Avaya OneCloud para Comunicações Unificadas como Serviço – UCaaS  e Contact Center como Serviço – CCaaS  oferecem às organizações de todos os tamanhos um caminho rápido, conveniente e automatizado para os benefícios das comunicações em nuvem. A Avaya atualmente tem 3,7 milhões de posições na nuvem entre suas ofertas públicas e privadas e continua a ver uma maior adoção de suas soluções em nuvem em uma ampla gama de setores.

As soluções do Avaya OneCloud estão disponíveis em 34 países. A empresa continuará a expandir sua presença global nos próximos meses para atender às crescentes necessidades dos clientes em todo o mundo.

Serviço
https://news.avaya.com/us-cp-cloud-migration-reg

 

Comentar

Clique aqui para comentar

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou quaisquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.

Assine a nossa Newsletter

e receba informações relevantes do mercado TIC

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório

Agenda & Eventos