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Avaya anuncia Parceiros do Ano no Avaya ENGAGE 2018

Entre os parceiros reconhecidos na região das Américas está a brasileira Seal Telecom, com o prêmio Inovação
Avaya anuncia Parceiros do Ano no Avaya ENGAGE 2018

A Avaya reconheceu durante o Avaya Engage 2018, realizado em Nova Orleans (EUA), os parceiros da região de Canadá e América Latina que mais se destacaram por seu excelente apoio, contribuição e compromisso com a inovação. Os prêmios aos Parceiros do Ano da Avaya celebram os líderes em quatro categorias (Serviço, Inovação, Cloud e Middle Market), além de oferecer um prêmio especial ao Parceiro do Ano na região.

O Avaya Engage é a conferência anual da Avaya e do Grupo Internacional de Usuários Avaya que reúne mais de 3 mil parceiros

Entre os premiados, está a brasileira Seal Telecom, especializada na integração de sistemas que unem tecnologias de comunicação. A empresa foi reconhecida na categoria Inovação pelo trabalho de implementação da solução Avaya Equinox.

“Nossos parceiros são parte fundamental do sucesso da Avaya e, com isso, gostaria de felicitar os vencedores pelo seu comprometimento com os clientes e sua paixão pelos resultados no ano passado. Também gostaria de agradecer a todos os parceiros que se uniram ao Avaya ENGAGE esta semana. Se continuarmos nos concentrando na inovação e brindando nossos clientes com as ferramentas que eles precisam para transformar seu negócio, todos venceremos”, afirmou Santiago Aguirre, Diretor Sênior de Canais e Distribuidores para as Américas da Avaya.

O Avaya Engage é a conferência anual da Avaya e do Grupo Internacional de Usuários Avaya (IAUG, na sigla em inglês) que reúne mais de 3 mil parceiros e clientes para explorar o futuro das comunicações empresariais, experiência do cliente e tecnologias de colaboração.

Os premiados:

Parceiro do Ano – Combat Networks, Canadá

A Combat Networks foi o maior parceiro de negócios em Networking da Avaya no Canadá e ainda aumentou seu foco e sua competência nos portfólios de Comunicação Unificada (UC) e Contact Center (CC) da Avaya nos últimos anos. Ela terminou o ano de 2017 com um crescimento geral de 72% em relação ao ano anterior, com base em crescimentos de 187% em UC, 164% em SME e 535% em Avaya Professional Services. Em 2017, obtiveram sucesso com a venda da solução POD Fx ao governo federal canadense e tem aproveitado esse sucesso com um começo de 2018 acelerado. Continuam entregando excelentes resultados nas pesquisas de satisfação de clientes e mantém quase 200 certificações da Avaya. Esse parceiro realiza consistentemente uma boa renovação de seus contratos de suporte com uma taxa de renovação superior a 80% o que os permitiu aumentar seus serviços de suporte em 15% ano após ano.

Parceiro do Ano na categoria Inovação – Seal Telecom, Brasil

A Seal Telecom está investindo na expansão dos negócios com a Avaya em soluções de Engajamento para equipes empresariais, como o Avaya Equinox. Foi responsável por uma das das maiores vendas dessa Solução na América Latina, com mais de 36 terminais de vídeo. Este desempenho também os ajudou a se posicionar em outras contas sendo responsáveis, por exemplo, pela venda de mais de 500 posições da solução de Comunicação Unificada Avaya Aura.

Parceiro do Ano na categoria Cloud – Claro Servicios Empresariales, Chile

Este parceiro de negócios se converteu no primeiro Especialista em Cloud da região sob o novo programa New Edge. Neste momento, possui mais de 23 clientes e lideram com mais de 3 mil posições tanto no MidMarket como em grandes corporações. Sua solução é um pagamento operacional por uso baseado no IP Office e Avaya Session Border Controller.

Parceiro do Ano na categoría Serviços – Belltech Latinoamérica

Com um crescimento impressionante de 481% e um foco extraordinário em APS, a Beltech mostra que os serviços Avaya podem se complementar aos serviços de parceiros de negócios para apresentar uma solução vencedora aos clientes.

Parceiro do Ano na categoria MidMarket – AXTEL S.A.B de C.V, México

Este parceiro comercial cresceu mais de 23% ano após ano ao implementar três processos: 1) simplificar sua oferta e pacotes flexíveis, reduzindo de uma semana para um dia seu programa de capacitação em vendas para gerentes de conta; 2) desenvolver um configurador móvel baseado na web para reduzir as cotações de semanas para horas; e 3) realizar a integração entre a sua cadeia de abastecimento e o distribuidor para reduzir os tempos de entrega de meses para uma semana.

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