A Avaya Holdings, empresa global em soluções para aprimorar e simplificar as comunicações e a colaboração, nomeia Simon Harrison como VP sênior e Chief Marketing Office (CMO). Harrison junta-se à Avaya vindo da empresa líder em consultoria e pesquisa, o Gartner, onde atuou como diretor de pesquisa e analista líder do setor de Comunicações Unificadas e Contact Center.
Como CMO, Harrison liderará a função de Marketing global da Avaya para engajar clientes e parceiros novos e atuais, impulsionar a adoção das soluções de software e apoiar a empresa como o principal player em um mercado dinâmico de comunicações digitais.
Em mais de 25 anos de carreira, Harrison tem sido um formador de opinião, estrategista de produtos, especialista de Marketing e consultor na área de soluções de comunicação. Antes do Gartner, ele ocupou cargos de liderança em Marketing, Vendas, Marketing de Produto e Gerenciamento de Produto para organizações como Cirrus, Vocalcom e Siebel Systems.
“Enquanto continuamos a moldar as comunicações em nuvem para a companhia, estou animado que Simon, um líder reconhecido e respeitado do setor, com experiência vasta e histórico excepcional, liderará nossos esforços de Marketing”, diz Jim Chirico, presidente e CEO da Avaya. “Ele fará uma tremenda diferença para nossa equipe. E, com os insights de mercado e as perspectivas exclusivas adquiridas ao longo do seu trabalho como analista e consultor, ele conduzirá a uma consciência e preferência mais profundas pelas soluções da Avaya em conjunto com nossa rede global de clientes e parceiros em expansão, fortalecendo nossa posição como parceiro de comunicação preferido.”
“Atender às necessidades da economia da experiência requer uma maneira fundamentalmente nova de pensar. Smartphones, relógios, TVs, dispositivos domésticos e um número crescente de maneiras de engajar clientes e colaboradores – essa realidade significa que as empresas devem confiar em um tipo diferente de provedor de soluções de comunicações e colaboração”, afirma Harrison. “A Avaya fornece uma gama muito mais ampla de tecnologias do que as pessoas imaginam e um ecossistema que define o mercado para ajudar as empresas a terem êxito nesta nova era de experiências, todos os dias. Estou empolgado em fazer parte da equipe e ajudar a liderar os esforços para garantir que o mundo saiba disso e, finalmente, tornar os clientes, colaboradores e parceiros ainda mais bem-sucedidos.”
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo