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Atos e Nice inContact anunciam parceria para adoção de cloud por agentes de contact centers

Atos passa a vender a CXone integrada à Circuit, solução voltada para colaboração e comunicações unificadas (UCC), para sua base instalada e novos clientes

A Atos SE e a Nice inContact, uma empresa do grupo Nice, anunciaram uma parceria em que a Atos, empresa mundial em transformação digital, com mais de 110.000 funcionários em 73 países, fará da Nice inContact CXone uma solução preferencial para sua abordagem de CCaaS (Contact Center as a Service, isto é, ferramentas de Contact Center fornecidas no modelo de serviço) e disponibilizará a plataforma CXone para a base instalada da empresa de centenas de milhares de agentes de Contact Center em todo o mundo, bem como para novos clientes.

A CXone será integrada à Circuit e vendida pela Atos sob o nome Cloud Contact Center – equipado com a CXone, para fornecer uma plataforma unificada omnicanal de experiência do cliente na nuvem prioritariamente digital, complementando a solução OpenScape Contact Center, que a Atos continuará oferecendo para atender às demandas por soluções locais e hospedadas.

Com uma ampla base instalada da Atos, que abrange desde negócios menores até as maiores corporações e agências governamentais do mundo, ambas as empresas estão empolgadas com o potencial dessa nova parceria, que entra em vigor imediatamente em todo o mundo 

“Organizações de Contact Center de todos os tamanhos ao redor do mundo estão migrando para a nuvem para impulsionar experiências de clientes imersivas e envolventes que reduzem os custos e, ao mesmo tempo, aumentam a lealdade, a defesa de direitos e a participação em carteira”, disse Paul Jarman, CEO da Nice inContact. “Nossa parceria com a Atos demonstra a rápida expansão internacional da Nice inContact. Estamos muito felizes por poder trabalhar juntos para trazer os benefícios de cloud para milhares de agentes e clientes em todo o mundo”.

Ao comentar sobre a parceria, Simon Skellon – Diretor de Vendas (CSO) da divisão UCC da Atos – endossou essa visão: “Para muitos clientes, a migração para a nuvem é um elemento central de sua estratégia de transformação digital. Oferecendo a eles a plataforma de cloud da Nice inContact, sustentada pela liderança comprovada da Atos em serviços para o local de trabalho, as empresas terão a oportunidade perfeita de migrar para uma experiência de cliente verdadeiramente omnicanal e prioritariamente digital, quer seja entregue diretamente pela Atos ou por meio de um membro da nossa extensa comunidade de parceiros”.

A parceria da Nice inContact com a Atos confere à Atos um posicionamento de liderança no mercado de CCaaS com o apoio da CXone. Nice inContact foi apontada, pelo quarto ano consecutivo, como líder no relatório Gartner Magic Quadrant for Contact Center as a Service, North America (Quadrante Mágico da Gartner para Contact Center as a Service [CCaaS] na América do Norte)1. No relatório The Forrester Wave: Cloud Contact Centers, Q3 2018 (The Forrester Wave: Contact Centers na Nuvem, 3º trimestre de 2018)2, a Nice inContact CXone foi nomeada líder, posicionando a CXone entre as soluções de Contact Center na Nuvem mais importantes do mercado. A Nice inContact continua a investir em inovações para ajudar seus clientes a oferecer experiências excepcionais aos consumidores.

Com uma ampla base instalada da Atos, que abrange desde negócios menores até as maiores corporações e agências governamentais do mundo, ambas as empresas estão empolgadas com o potencial dessa nova parceria, que entra em vigor imediatamente em todo o mundo.

1Gartner, “Magic Quadrant for Contact Center as a Service, North America” (Quadrante Mágico da Gartner para Contact Centers as a Service [CCaaS] na América do Norte) – por Drew Kraus, Steve Blood, Simon Harrison e Daniel O’Connell – 17 de outubro de 2018.

2Forrester Research, Inc. “The Forrester WaveTM: Cloud Contact Centers, Q3 2018” (The Forrester Wave™: Contact Centers na Nuvem, 3º trimestre de 2018) – por Art Schoeller com Daniel Hong, Sara Sjoblom e Peter Harrison – 25 de setembro de 2018.

 

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