A Aruba, empresa da Hewlett Packard Enterprise, anunciou que o Atmosphere 2019 recebeu o prêmio Silver na categoria “Evento da América Latina” concedido pelo Eventex Awards, a maior competição mundial do setor de eventos.
“Gostaria de parabenizar e agradecer a todos os concorrentes pela inspiração e inovação infinitas que eles trazem para o nosso setor. Nos sentimos privilegiados por reconhecer os melhores entre eles. Continuaremos a apoiar a comunidade profissional de eventos com diferentes iniciativas e atividades”, disse Ovanes Ovanessian, co-fundador do Eventex Awards.
Os prêmios do Eventex são conhecidos pela sua comissão de jurados estelar e pelo seu processo de avaliação justo, onde as inscrições são avaliadas por mérito próprio, em vez de serem julgadas uma contra a outra. Ao longo dos anos, os prêmios se tornaram uma referência para aprender sobre as melhores práticas do setor.
Esse reconhecimento posiciona o Atmosphere como o melhor evento do setor de tecnologia da região. O Atmosphere apresenta as mais recentes inovações e ideias sobre mobilidade, rede, IoT e cloud para a comunidade de TI.
“É uma honra receber esse reconhecimento. Nosso objetivo é comunicar as últimas tendências de TI em um formato diferente, inovador e divertido. Agradecemos a todos os nossos clientes e parceiros pela presença e boa energia nos eventos”, afirmou Andrés Ramírez, diretor de Marketing da Aruba na América Latina. A Aruba cria uma experiência de nível global, emocionante e memorável em seus eventos.
O Atmosphere é realizado em 12 cidades da região e continua a crescer ano após ano. A temporada Atmosphere Latam 2019 recebeu quase 4.000 participantes em Bogotá, México, São Paulo e Buenos Aires. Isso marca uma conquista notável para Aruba e um reconhecimento digno de seu trabalho e inovação.
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo