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Atento cria portal para suporte remoto a colaboradores em home office

"Atento em Casa" já teve mais de 33 mil acessos e integra ferramentas de RH e TI, por exemplo
Atento cria portal para suporte remoto a colaboradores em home office

Para aumentar as possibilidades de assistência remota aos colaboradores que estão trabalhando no formato home office, a Atento, multinacional  que atua em soluções de customer experience no Brasil e na América Latina, desenvolveu um portal chamado de “Atento em Casa”. Ele foi implementado na modalidade WAHA (Work at home agents), como um conjunto de soluções de infraestrutura, sistemas integrados e gerenciamento tecnológico, que permite aos profissionais trabalharem à distância, em um ambiente totalmente seguro e confiável.

Foi importante ouvir todas as partes inseridas neste processo para garantir que o portal se tornasse fácil e eficiente para os colaboradores. Neste momento em que nos distanciamos, precisamos desenvolver mecanismos que facilitem o dia a dia das nossas pessoas

O Atento em Casa é um portal corporativo de home office, que engloba todas as necessidades do colaborador, desde guias para a instalação de programas que necessita para realizar os atendimentos, recursos de assistência em Recursos Humanos, suporte técnico, até chats para contatar essas áreas e suas lideranças. Para acessá-lo, basta inserir suas credenciais.
Para que a implementação fosse possível, a equipe da Atento realizou uma série de pesquisas 360º com áreas de TI, RH, Qualidade, Logística, Planejamento e com os próprios operadores e supervisores para entender profundamente quais os gaps e pontos positivos da ação. “Foi importante ouvir todas as partes inseridas neste processo para garantir que o portal se tornasse fácil e eficiente para os colaboradores. Neste momento em que nos distanciamos, precisamos desenvolver mecanismos que facilitem o dia a dia das nossas pessoas”, afirma Ricardo Mieldazis, Superintendente de sistemas da Atento no Brasil.
O Atento em Casa já teve mais de 33 mil acessos nos três meses iniciais e segue disponível para todos os colaboradores da companhia. “Temos planos de, em breve, fazermos a integração do portal no aplicativo A1, aplicativo mobile que os profissionais da companhia já usam para ter acesso a serviços internos”, completa o executivo. Por conta da criação do novo portal e da expertise em gestão do colaborador, a Atento passa a atuar mais fortemente no mercado com a modalidade à distância. Em seu vasto portfólio de soluções, a empresa conta com recursos de WAHA (Work at home agents) disponíveis para empresas de diversos setores.
Serviço
www.atento.com
 

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