Gestão

Arklok: projetos focados em redução de custos e maximização de resultados

Empresa especializada em outsourcing de TI detém 30% do Market Share do segmento por entregas ágeis e SLA (Acordo de Nível de Serviço) de mercado

Que os investimentos em TI avançam a cada ano não é novidade para ninguém. Não é à toa que as empresas mais preparadas tecnologicamente saíram na frente em meio à crise ocasionada pelo novo coronavírus. Mas esse não precisa ser um privilégio de quem tem dinheiro. Um contrato de outsourcing de TI permite a renovação completa do parque de máquinas sem a descapitalização da empresa, como acontece quando há necessidade de aquisição.

Questões de redução de custos foram e permanecem sendo pautas reforçadas para inúmeros líderes e tomadores de decisão, e o outsourcing de TI é a opção ideal, já que a terceirização de equipamentos e serviços elimina gastos com manutenção, atualizações e permite um gerenciamento e monitoramento unificado.

Um contrato de outsourcing de TI permite a renovação completa do parque de máquinas sem a descapitalização da empresa, como acontece quando há necessidade de aquisição

Com esse gancho, a Arklok, empresa especializada em outsourcing de infraestrutura tecnológica, se posiciona no mercado como uma facilitadora da entrega de projetos de ponta a ponta. “A Arklok consegue extrair tudo o que a tecnologia permite, ofertando Tecnologia como Serviço. Se não houver redução de custos, não desenhamos projetos para um cliente. Isso está intrínseco em nosso negócio”, pontua a Andrea Rivetti, CEO da Arklok.

Parte do Grupo Arktec, presente no mercado há mais de 30 anos, a companhia apresenta em seu DNA a preocupação constante com o cliente, colocando-o em primeiro lugar e entregando serviços qualitativos e de maneira personalizável, ágil e flexível de acordo com cada demanda. Seus fornecedores parceiros são os principais players do mercado de tecnologia, como, por exemplo, Microsoft, Lenovo, Cisco e HP.

Como principal objetivo, a Arklok busca reduzir custos e maximizar resultados, uma vez que os recursos tecnológicos estão em constante transformação. Por isso, a aposta no outsourcing é crescente, eliminando a necessidade de realização de inúmeros estudos quanto às soluções utilizadas. “Entendemos o potencial tecnológico para todo o ecossistema empresarial. Deste modo, unimos a tecnologia em outsourcing para aprimorar o atendimento de nossos clientes. Utilizando todo o nosso know-how em infraestrutura de TI, buscamos transformar e agilizar suas operações”, finaliza a CEO.

2 Comentários

Clique aqui para comentar

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou quaisquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.

Assine a nossa Newsletter

e receba informações relevantes do mercado TIC

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório

Agenda & Eventos