Canal de Distribuição

Arcserve anuncia licenciamento universal baseado em assinatura

Há uma demanda expressiva pela simplificação do modo pelo qual as soluções de proteção de dados são oferecidas para se alinhar com mudanças nos gastos para despesas operacionais e modelos de assinatura

A Arcserve, LLC, provedor de proteção de dados e ransomware , está anunciando seu novo Licenciamento Universal do Arcserve Unified Data Protection, viabilizando para os canais parceiros da marca interações simples, baseadas em valor, voltadas para a proteção de dados na origem através de assinatura.

Segundo o IDC, as organizações podem reduzir o custo total de propriedade para ofertas on premises e explorar a economia em nuvem com modelos de assinaturas baseados no consumo. Com seu novo licenciamento, a Arcserve atende a essa crescente demanda de usuários ao mesmo tempo em que municia seus canais parceiros com um dos modelos de preço mais competitivos do mercado, para cotar, promover as vendas e aumentar o volume dos negócios com facilidade.

Além de dar aos usuários finais um modelo de consumo mais previsível, ele ainda beneficia os parceiros que buscam descomplicar o processo de venda  

“Há uma demanda expressiva pela simplificação do modo pelo qual as soluções de proteção de dados são oferecidas para se alinhar com mudanças nos gastos para despesas operacionais e modelos de assinatura”, disse Brian Clarke, vice-presidente do grupo, Avaliação de Preços e Serviços Consultivos de Sourcing da IDC. “O Licenciamento Universal do Arcserve UDP atende à demanda do mercado por uma opção verdadeiramente universal e econômica para reduzir o custo total de propriedade on-premises. Além de dar aos usuários finais um modelo de consumo mais previsível, ele ainda beneficia os parceiros que buscam descomplicar o processo de venda.”

O Arcserve UDP Universal Licensing protege todas as formas de dados, de qualquer fonte, independentemente do número de dispositivos, servidores físicos e estações de trabalho, máquinas virtuais, instâncias de nuvem, cargas de trabalho ou usuários. Com base em terabytes front-end (FETB), os usuários só pagam pelo que precisam. Ele também oferece retenção ilimitada, recuperações irrestritas e cópias de backups em locais secundários ou em nuvens públicas para recuperação de desastres, sem taxas ocultas ou adicionais.

“A Arcserve sempre foi uma empresa com foco nos canais e garantir que estamos nos engajando em compromissos mutuamente benéficos com nossos parceiros é uma prioridade máxima”, disse Ivan Pittaluga, CTO da Arcserve. “Com o lançamento do Arcserve UDP Universal Licensing, estamos facilitando o negócio, ao mesmo tempo em que agregamos valor adicional, promovendo receitas recorrentes.”

O novo licenciamento está disponível agora em toda a região das Américas através de opções de um e três anos. Ele inclui manutenção e suporte corporativo segundo os termos e condições disponíveis no http://support.arcserve.com 24 horas por dia, 7 dias por semana, e resposta a problemas mais graves dentro de uma hora.
Para saber mais sobre o programa de parceiros da Arcserve, visite: https://www.arcserve.com/partners/

Comentar

Clique aqui para comentar

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou quaisquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.

Assine a nossa Newsletter

e receba informações relevantes do mercado TIC

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório

Agenda & Eventos