Destaque Internacional

AppsFlyer: análise preditiva compatível com atualizações de privacidade da Apple

Redes como Facebook, Twitter, Snap, ironSource e dezenas de outras já se inscreveram para garantir que dados relevantes sejam entregues perfeitamente à AppsFlyer

AppsFlyer, empresa global de atribuição, anuncia hoje o próximo lançamento do PredictSK, uma nova solução de análise preditiva que fará parte de seu robusto conjunto de soluções para SKAdNetwork, o SK360. O novo produto estará disponível após a Apple começar a aplicar sua estrutura ATT – App Tracking Transparency. O conjunto de produtos SK360 continuará a oferecer suporte ao ecossistema mobile após as próximas atualizações de privacidade da Apple.

SKAdNetwork está prestes a se tornar uma parte importante da medição e otimização de campanhas no iOS, seguindo as últimas mudanças de privacidade da Apple. Essa estrutura de atribuição fornece aos anunciantes alguns dados sobre suas campanhas de iOS e, embora a Apple esteja continuamente fazendo atualizações para melhorar sua oferta para anunciantes e desenvolvedores de aplicativos, as soluções ainda são limitadas.

Temos trabalhado bem de perto com a AppsFlyer para fornecer uma solução SKAdNetwork plug-and-play totalmente operacional em tempo recorde  

Para aumentar as habilidades dos anunciantes de continuarem gerando resultados positivos e aprimorar com precisão suas campanhas, a AppsFlyer adicionou um novo produto ao seu conjunto de soluções iOS14 – SK360. Este conjunto abrangente de ferramentas permite que as marcas configurem e otimizem seu valor de conversão, validem seus dados e os mantenham livres de fraudes e se integrem com sua escolha de parceiros, tudo por meio de um painel de análise dedicado e centralizado. Redes como Facebook, Twitter, Snap, ironSource e dezenas de outras já se inscreveram para garantir que dados relevantes, como postbacks e esquemas de valor de conversão, sejam entregues perfeitamente à AppsFlyer e a quaisquer parceiros escolhidos.

“Temos trabalhado bem de perto com a AppsFlyer para fornecer uma solução SKAdNetwork plug-and-play totalmente operacional em tempo recorde”, disse Liwei Chen, gerente de produto da equipe de Twitter. “A solução foi projetada em conjunto para validar todas as necessidades dos anunciantes da SKAdNetwork: confiança de dados, granularidade, otimização e medição. Esta é outra etapa estimulante para os anunciantes, cumprindo nossa promessa de ajudar a impulsionar o sucesso dos negócios e, ao mesmo tempo, maximizar a privacidade do usuário final.”

PredictSK, a solução de análise preditiva da AppsFlyer para SKAdNetwork, será lançada oficialmente ao longo do ano, de acordo com a aplicação ATT da Apple, como parte do conjunto SK360 da empresa. Uma das limitações do SKAdNetwork é a janela muito curta na qual os anunciantes devem contar para medir o desempenho da campanha. Com apenas 24 horas de atividade do usuário para trabalhar, a otimização é quase impossível. Com o PredictSK, os anunciantes poderão aproveitar os primeiros sinais de engajamento (primeiras 24-72 horas) para prever o desempenho da campanha de longo prazo. PredictSK coloca a atribuição móvel no SKAdNetwork em “piloto automático”, removendo as barreiras de medição e tempo e permitindo que os anunciantes mantenham e fortaleçam sua vantagem competitiva nesta nova realidade.

“Desde o início, a AppsFlyer lidera a inovação de produtos para mensuração após as mudanças de privacidade do iOS14, com total transparência sobre as suas soluções à medida que se tornam disponíveis”, disse Dmitry Pinchuk, vice-presidente de Marketing, SocialPoint. “Como uma marca voltada para a privacidade, era fundamental para nós embarcar nos novos recursos de privacidade para iOS14. AppsFlyer nos ajudou a entender as novas regras, soluções alternativas e impulsionar o sucesso de marketing com sucesso.”

“Nossa estrela-guia sempre foi e sempre será às necessidades dos anunciantes”, diz Barak Witowski, vice-presidente de produto principal da AppsFlyer. “Como parte de nosso conjunto holístico de soluções iOS, o conjunto SK360 da AppsFlyer capacitará as marcas a eliminar a incerteza trazida pela disponibilidade limitada de dados e recursos de medição limitados, enquanto mantém a privacidade do usuário final, combinando várias soluções para cobertura máxima. Além disso, o PredictSK permitirá a medição em todos os eventos do usuário para prever com rapidez e precisão o LTV do usuário, ajudando os anunciantes a economizar tempo e dinheiro preciosos. Com o SK360, os anunciantes podem permanecer no controle enquanto cumprem os mais rígidos requisitos de privacidade”.

Serviço
www.appsflyer.com/product/skadnetwork
www.appsflyer.com

Comentar

Clique aqui para comentar

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou quaisquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.

Assine a nossa Newsletter

e receba informações relevantes do mercado TIC

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório

Agenda & Eventos