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Apps de mobilidade urbana tem crescimento

Empresa de mobilidade urbana faz balanço de resultados da operação no último ano e identificou crescimento de 30% no último trimestre de 2018 em São Luis e região
Apps de mobilidade urbana tem crescimento

No último semestre de 2018, os resultados na capital mostram que a operação da startup na cidade cresceu três vezes entre junho e dezembro. A empresa também ampliou sua presença em diversas cidades pelo País, onde opera com as categorias 99Táxi e 99Pop (carros particulares). Com a redução, o aplicativo proporcionou aos usuários uma economia média de 15% frente à concorrência em alguns trajetos na modalidade 99Pop (carros particulares). Há trechos em que a economia pode ultrapassar 20%.

A 99, empresa de mobilidade urbana que integra a gigante chinesa DiDi Chuxing, apresentou um crescimento de cerca de 30% no número de corridas em São Luis e região entre os meses de setembro e dezembro de 2018. O aumento foi resultado de uma estratégia de preços definida para tornar as corridas pela 99 ainda mais competitivas em mais de 180 cidades no Brasil. A empresa, que reduziu a taxa cobrada dos motoristas parceiros ainda oferece aos usuários o preço mais baixo da categoria.

A 99, empresa brasileira de mobilidade urbana fundada em 2012, agora faz parte da gigante chinesa DiDi Chuxing (“DiDi”). A empresa conecta mais de 300 mil motoristas a 14 milhões de passageiros em mais de 500 cidades no Brasil. Como uma das maiores provedoras de mobilidade do País, a startup oferece três tipos de serviços na sua plataforma: 99Pop, categoria de carros particulares presente em mais de 40 regiões metropolitanas e grandes cidades; 99Taxi, categoria que cobre todo o Brasil, e o 99Top, serviço premium de táxis de luxo oferecido em São Paulo.

 

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