No último semestre de 2018, os resultados na capital mostram que a operação da startup na cidade cresceu três vezes entre junho e dezembro. A empresa também ampliou sua presença em diversas cidades pelo País, onde opera com as categorias 99Táxi e 99Pop (carros particulares). Com a redução, o aplicativo proporcionou aos usuários uma economia média de 15% frente à concorrência em alguns trajetos na modalidade 99Pop (carros particulares). Há trechos em que a economia pode ultrapassar 20%.
A 99, empresa de mobilidade urbana que integra a gigante chinesa DiDi Chuxing, apresentou um crescimento de cerca de 30% no número de corridas em São Luis e região entre os meses de setembro e dezembro de 2018. O aumento foi resultado de uma estratégia de preços definida para tornar as corridas pela 99 ainda mais competitivas em mais de 180 cidades no Brasil. A empresa, que reduziu a taxa cobrada dos motoristas parceiros ainda oferece aos usuários o preço mais baixo da categoria.
A 99, empresa brasileira de mobilidade urbana fundada em 2012, agora faz parte da gigante chinesa DiDi Chuxing (“DiDi”). A empresa conecta mais de 300 mil motoristas a 14 milhões de passageiros em mais de 500 cidades no Brasil. Como uma das maiores provedoras de mobilidade do País, a startup oferece três tipos de serviços na sua plataforma: 99Pop, categoria de carros particulares presente em mais de 40 regiões metropolitanas e grandes cidades; 99Taxi, categoria que cobre todo o Brasil, e o 99Top, serviço premium de táxis de luxo oferecido em São Paulo.
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo