Com operação em mais de 70 países e conectando mais de 20 mil anunciantes e 3.600 agências a audiências em todo o mundo, a Sizmek anuncia a nova plataforma de publicidade: Sizmek Advertising Suite. Desde a aquisição da Sizmek pela Amazon, a plataforma passou por uma série de modernizações, garantindo mais eficiência e capacidade de gerar insights profundos sobre as campanhas.
“Ao longo dos últimos nove meses, a empresa passou por um grande investimento na equipe de produtos e engenharia, para que a plataforma seja capaz de suportar o dobro da quantidade de tráfego, permitindo foco ainda maior em monitoramento e performance das campanhas”, comenta Allan Panza, Senior Client Partner da Sizmek. “O lançamento da plataforma no mercado brasileiro também demonstra a aposta da Amazon na região, em que a Sizmek já conta com um time de mais de 15 pessoas e em pleno crescimento”, completa.
Entre as modernizações implementadas estão recursos avançados de análise e dados, além de fluxo de trabalho mais inteligente e eficiente, autoria criativa, veiculação de anúncios e segmentação. Um exemplo prático da transformação da nova plataforma é de que algumas campanhas que levariam anteriormente quatro horas para serem preparadas, agora podem ser geradas em até 15 minutos.
“A plataforma de análise Sizmek Advertising Suite ajuda a garantir que todas as impressões de cada campanha entreguem os dados para atingir os insights necessários para anunciantes e campanhas de todos os tamanhos”, aponta Allan Panza, Senior Client Partner da Sizmek. “Com o Sizmek Advertising Suite, os relatórios agora podem ser personalizados para corresponder às condições locais, como fusos horários e moeda para informações sobre ROI e dados de custo”, completa.
Entre outras vantagens da plataforma está a possibilidade de obter dados rapidamente, a partir de relatórios dinâmicos, o que é essencial para campanhas de curta duração. Os dados da Sizmek Advertising Suite são atualizados a cada hora, e disponibilizados quatro horas a partir da entrega do anúncio. Além disso, a plataforma está em linha com as demandas e necessidades legais, assegurando a todos anunciantes, que a solução está enquadrada dentro das Novas Leis de Proteção aos Dados (LGPD) e GDPR.
Entre os principais atributos da plataforma, está a ferramenta DCO (criativos dinâmicos), considerada uma das melhores do mundo, com diversas integrações para uso de 1st Party Data e 3rd Party Data, que pode ser usada tanto para anunciantes como publishers. Além disso, a Sizmek Advertising Suite conta também com diversas soluções focadas em nos publishers, como formatos de Rich Media de alto impacto com intervenção e desenvolvemos de mockups específicos.
Leia nesta edição:
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MERCADO
Governo 4.0 puxa demanda por TIC
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Data Fabric: Dados em evolução
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CARREIRA
Capacitação em TIC
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