Canal de Distribuição

Aplex amplia alcance com distribuição Kaspersky

Com foco em capacitação de revendas, empresa expande seus negócios com nova parceria estratégica

peças de quebra cabeça completando o mundoA Aplex, distribuidora de tecnologia focada em segurança digital, localizada em Curitiba, anuncia a expansão do seu negócio com uma nova parceira estratégica, a Kaspersky. Comandada por Priscila Pereira, Diretora Comercial, a empresa, é conhecida desde 2016 no mercado de revendas por seu suporte a parceiros, desde a atenção de pré-venda até a venda de implementação das soluções em clientes finais.

“Um dos nossos maiores diferenciais sempre foi ajudar as revendas que atendemos a mostrar o seu valor para o usuário final, criando uma relação de confiança com eles e, por isso, ajudando a manter seus negócios saudáveis e expandindo. Com a virada para Kaspersky, podemos levar este nosso conhecimento para mais empresas, acelerando o crescimento do mercado de TI brasileiro”, afirma a executiva.

A Aplex tem como objetivo apoiar os parceiros para que eles cresçam de maneira sustentável. E para que isso aconteça, a empresa oferece atendimento exclusivo, treinamentos, suporte e serviços técnicos altamente especializados, acompanhamento pré e pós-venda e apoio de marketing

Com a nova distribuição, a empresa ajustou seu plano de negócios e projeta duplicar seu faturamento nos próximos 3 anos. “Além disso, nosso objetivo é levarmos nossos diferenciais para outras regiões do País, começando pelas regiões sul e centro oeste, onde já estamos capacitando e ajudando revendas a expandirem seus negócios”, conta Priscila.

A Aplex tem como objetivo apoiar os parceiros para que eles cresçam de maneira sustentável. E para que isso aconteça, a empresa oferece atendimento exclusivo, treinamentos, suporte e serviços técnicos altamente especializados, acompanhamento pré e pós-venda e apoio de marketing.

Trabalhando agora no atendimento, como parceira da Kaspersky, a Aplex poderá unir o melhor da tecnologia de segurança da informação à sua cultura de desenvolvimento dos negócios dos parceiros, para que o mercado de segurança da informação esteja capacitado para lidar com as demandas dos clientes, visto que estamos a poucos meses da entrada em vigor da LGPD.

Serviço
aplex.com.br

 

Comentar

Clique aqui para comentar

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou quaisquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.

Assine a nossa Newsletter

e receba informações relevantes do mercado TIC

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório

Agenda & Eventos