Trilhando sua estratégia de expansão internacional, o Anymarket, uma plataforma de vendas em marketplaces, criada e desenvolvida pelo Grupo DB1 para atender ao universo e-commerce, anuncia a integração do marketplace Linio em sua estratégia de expansão na América Latina.
Linio é em e-commerce com um catálogo online com mais de 7 milhões de produtos e está presente em cinco países da América Latina: Argentina, Chile, Colômbia, México, Peru e escritórios na Venezuela, China e Estados Unidos.
Com sete anos de mercado, o Linio vem registrando ótimos resultados de vendas e acessos. São mais de seis mil vendedores cadastrados, mais de 20 milhões de visitas mensais, cinco milhões de clientes ativos e 10 milhões de downloads do aplicativo para compras mobile.
Para os sellers, o Linio disponibiliza serviços especializados e profissionais capacitados para facilitar as vendas, em um sistema 100% seguro e que conta com sistema de detecção de fraudes. A plataforma do marketplace permite o controle total das operações, mesmo à distância por meio de aplicativos mobile.
A empresa também possui alianças estratégicas com bancos, operadoras de cartão de crédito e várias empresas do segmento. Os produtos são estrategicamente posicionados por especialistas em Marketing Digital.
O objetivo da parceria do Linio com o Anymarket é atrair ainda mais sellers para o marketplace e impulsionar as vendas dos lojistas online nos mercados onde atua. De acordo com Fabiano Camargo, coordenador de expansão regional do Anymarket, “O Linio vem se somar a outros grandes marketplaces regionais que fazem parte do portfólio do Anymarket em nossa estratégia de expansão.
Estamos bastante otimistas em nossa missão de posicionar a marca Anymarket como a melhor opção entre os hubs de integração do mercado. Estamos preparando o caminho para replicar em solo portenho os grandes resultados atingidos pelo Anymarket no Brasil”, explica o executivo.
Sendo referência como o mais completo hub de integração do segmento de e-commerce brasileiro, o Anymarket busca atuar em diversos países da América Latina, como Argentina, México, Chile e Colômbia, principais mercados de e-commerce na região, atrás do Brasil.
Operação Anymarket Argentina
O Anymarket abriu recentemente seu primeiro escritório fora do Brasil. A primeira operação latina do Anymarket, já colhe frutos importantes relacionados a conquista de clientes:
• A integração bem sucedida da Ferreira Sport, pioneira na região de Bahia Blanca, localizada a 650 km de Buenos Aires e que, por meio da venda online, atende todo o país, em parceria com a eConecta, uma agência especializada em comércio eletrônico e marketing digital.
• Outro cliente conquistado foi a Patagonia Anglers, especializada em artigos esportivos destinados ao esporte extremo e tradicional.
O Anymarket também já estabeleceu parcerias comerciais para que os sellers portenhos possam oferecer seus produtos nos maiores marketplaces do mercado como Mercado Libre e Garbarino e, em breve, Dafiti, Fravega. A plataforma também está preparada para a integração com a Amazon e a Wish assim que estes aterrissarem em solo argentino.
O Anymarket é considerado o hub dos grandes players, apresentando crescimento acelerado, com mais de 1.500 clientes, integração com mais de 100 canais de marketplaces, ERPs e plataformas por meio de um time de 100 especialistas altamente capacitados. O Anymarket apresentou 100% de disponibilidade durante a última edição da Black Friday no Brasil, com mais de 10 milhões de SKUs e superou 1 bilhão de transações realizadas.
O Anymarket também está integrado com 30 plataformas de e-commerce que atuam em toda a América Latina como Vtex, Magento, Shopfy, Oracle, Salesforce, WOO Comerce, Hybris e Mercado Shops.
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo