Carreira

Antenor Nogara assume as operações da Aruba no País

O executivo foi contratado para a posição de country manager da companhia no Brasil, em substituição a Eduardo Gonçalves

A  fornecedora de soluções de rede – Aruba, que compõe a Hewlett-Packard Enterprise, nomeia Antenor Nogara para a posição de country manager da companhia no Brasil. O executivo tem em sua trajetória, a atuação no desenvolvimento de negócios e vendas no setor de TI e Telecom, com passagem por empresas como Arista Networks, Procera Networks, Alcatel-Lucent e Cabletron Systems.

Com mais de 20 anos de atuação, Nogara desenvolveu experiência na oferta de soluções de rede de ponta e plataformas de software para provedores de serviços, grandes corporações e empresas de serviços públicos e governamentais. A expectativa da companhia, é que contribua para a evolução da Aruba no País.

Fernando Sete, que atuou interinamente à frente das operações da Aruba no Brasil, continua a exercer o cargo de gerente de Engenharia de Sistemas da companhia.

Serviço
www.arubanetworks.com/br

Comentar

Clique aqui para comentar

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou quaisquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.

Assine a nossa Newsletter

e receba informações relevantes do mercado TIC

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório

Agenda & Eventos