Destaque Gestão

Amadeus e KPMG unem forças para compliance em viagens corporativas

A provedora de tecnologia para a indústria de viagens e a KPMG do Reino Unido, empresa de consultoria de negócios, anunciam parceria para colaboração em compliance para viagens a negócios 

Embora a maioria das pessoas goste de viajar a trabalho, isso sempre envolve um certo grau de planejamento e burocracia, tanto para a empresa quanto para o viajante. Já que as viagens corporativas continuam crescendo todos os anos, a Global Business Travel Association prevê que as despesas chegarão a US$ 1,7 trilhão até 2022 , essa colaboração é anunciada com o objetivo de facilitar as viagens.

Por meio de uma oferta tecnológica combinada, as empresas e os funcionários poderão reservar viagens corporativas e receber avaliações e assistência fiscal, legal e de imigração durante toda a jornada.

O compliance é uma parte importante das viagens corporativas

As empresas que usam a Amadeus e a tecnologia de viagens corporativas da KPMG podem optar por enviar os dados de viagem dos funcionários ao KPMG Link Business Traveller diretamente pelo Amadeus cytric Travel & Expense para avaliação. O Business Traveller pode identificar os requisitos da viagem no momento da reserva ou do planejamento, acionando as próximas etapas para garantir o compliance com os requisitos necessários antes da viagem corporativa.

Como ele funcionará?
• A Amadeus oferecerá uma experiência de gerenciamento de viagens de ponta a ponta por meio do Amadeus cytric Travel & Expense. Essa importante plataforma permite que os viajantes corporativos acessem a maior seleção de conteúdo global de viagens de várias fontes. Com suporte de recursos avançados de personalização, eles podem pesquisar, reservar e gerenciar viagens e despesas, fazendo as melhores escolhas para eles mesmos e para as empresas. No escritório, em casa ou durante as viagens, eles se beneficiarão de uma experiência do usuário otimizada.

• A plataforma Business Traveller da KPMG oferece avaliações de viagens em tempo real e ajuda as empresas a estar em conformidade com vistos e permissões de trabalho, como o visto A1 e o de trabalhador destacado da UE, além de relatórios fiscais, compliance de estabelecimento permanente e muito mais.

Essa solução combinada, que agora está sendo implementada para os clientes em comum da Amadeus e da KPMG, pretende oferecer uma experiência unificada para empresas e funcionários, economizando tempo e custos.

Marc Burrows, partner, head, global mobilitysServices, KPMG, disse: “A frequência das viagens corporativas continua crescendo e, ao mesmo tempo, os viajantes e seus empregadores enfrentam um compliance cada vez maior das autoridades internacionais.

“Trata-se de reunir tecnologias de gerenciamento de viagens para oferecer um serviço mais integrado e econômico para as empresas, além de garantir que os melhores dados sejam usados para compliance, análise e relatórios”.

Ángel Gallego, executive vice president, corporations, travel channels, Amadeus, disse: “Na Amadeus, procuramos constantemente por oportunidades para remover o atrito das viagens. Com as viagens corporativas em ascensão é mais importante do que nunca continuar trabalhando com nossos mais de 16 mil clientes corporativos para potencializar viagens corporativas e despesas mais inteligentes.

“Ao trabalharmos com a KPMG, abordaremos um ponto sensível para os viajantes corporativos em todo o mundo. O compliance é uma parte importante das viagens corporativas e nossa oferta permitirá que os gestores de viagens e os funcionários da área de RH tenham controle total sobre os planos e as despesas de viagem, garantindo que os benefícios das viagens corporativas possam ser maximizados, tanto para a empresa quanto para o viajante.”

 

 

Comentar

Clique aqui para comentar

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou quaisquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.

Assine a nossa Newsletter

e receba informações relevantes do mercado TIC

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório

Agenda & Eventos