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Altitude Software é uma das mais inovadoras de acordo com pesquisa

Empresa foi avaliada com base na integridade da estratégia e desempenho da Aragon, sobre Contact Center Inteligente

A Altitude Software, fornecedora global de soluções omnicanal para melhorar a experiência do cliente, anuncia que a empresa foi reconhecida como inovadora pela The Aragon Research Globe for Intelligent Contact Center, 2019. A pesquisa avalia os 13 principais fornecedores do mercado e busca identificar os novos elementos de um contact center inteligente. Além disso, o estudo analisa como as empresas, ao enfrentarem um momento de transição das ofertas tradicionais para as que utilizam Inteligência Artificial, continuam a proporcionar uma jornada de excelência ao consumidor.

As soluções da Altitude permitem que as instituições criem valor para os seus negócios ao colocar o cliente no centro das operações. A suíte de soluções Altitude Xperience, também disponível na nuvem, é uma solução modular que inclui automação baseada em inteligência artificial e aumentada para um gerenciamento de interações mais eficiente, auxiliando as empresas na melhor consolidação de seus dados. O crescente número de parceiros torna a Altitude ainda mais presente em diferentes setores como, por exemplo, serviços financeiros, governo, saúde, telecomunicações, entre outros.

O Aragon Research Globe é um modelo de avaliação que representa graficamente a análise de um mercado específico e seus fornecedores, tendo como referência um rigoroso estudo de cada fornecedor de acordo com três dimensões: estratégia, desempenho e alcance.

“Acreditamos que nossa presença como inovadores na Aragon Research Globe for Intelligent Contact Center é um reflexo do nosso investimento e compromisso constantes para desenvolver as soluções que nossos clientes e parceiros precisam para cobrirem a demanda que enfrentam na era da inteligência artificial”, diz Alfredo Redondo, CEO da Altitude Software. “Ao ofertarmos um contact center completo baseado na nuvem, suportado por soluções que combinam as interações ‘humano-virtual’, atendemos às necessidades do mercado de ter maior controle sobre a qualidade do serviço, facilidade de acesso, mais flexibilidade e escalabilidade e custo reduzido, o que nos torna cada vez mais competitivos no mercado”, pontua o executivo.

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