Inglês Internacional

Allcom fecha acordo com a canadense Sierra Wireless para oferecer soluções de IoT

Ao agregar serviços já consagrados em vários países, empresa brasileira que atua em soluções da internet das coisas pretende aumentar seu faturamento em 10%

Empresa que atua no mercado de serviços de valor agregado, a Allcom Telecom acaba de fechar um acordo com a Sierra Wireless, multinacional canadense, fornecedora de soluções de dispositivo para nuvem, totalmente integradas para a Internet das Coisas (IoT). O objetivo é oferecer soluções conectadas de IoT na América Latina.

A Allcom e Sierra Wireless estão integrando seus respectivos sistemas Allmanager (Allcom) e Airvantage (SWIR) com o intuito de proporcionar ao mercado um gerenciamento completo das soluções, aumentando a eficiência e diminuindo o custo total de propriedade para o cliente final, ou o termo comumente usado em inglês, TCO (total cost of ownership).

O objetivo é oferecer soluções conectadas de IoT na América Latina  

“Pretendemos incrementar em 10% o faturamento da empresa no resultado de 2020, oferecendo um conjunto de serviços de conectividade e soluções IOT mais robustas e eficientes, integradas cada vez mais ao negócio de nossos clientes e acelerando o time to market”, afirma Marcelo Catapani, diretor Comercial da Allcom Telecom.

A Sierra Wireless traz soluções avançadas de IoT para o mercado latino- americano que já são amplamente implementadas em todo o mundo, principalmente na América do Norte e Europa. “A Sierra Wireless pode oferecer aos nossos clientes e parceiros soluções globais prontas para conectar, que tornam a implantação massiva de IoT muito mais fácil e rápida, permitindo que as empresas alcancem seu retorno sobre as metas de investimento”, diz Marcio Fabozi, diretor de vendas da Sierra Wireless na América Latina. O acordo realizado em Agosto de 2019 trará diversos benefícios para o segmento de Internet of Things (IoT) e estará disponível a partir do quarto trimestre deste ano.

Serviço
www.allcomtelecom.com
www.sierrawireless.com

 

Comentar

Clique aqui para comentar

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou quaisquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.

Assine a nossa Newsletter

e receba informações relevantes do mercado TIC

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório

Agenda & Eventos