Gestão

Aldo e SMA lançam campanha para revendedores e instaladores

A promoção "Instalador Premium Equipado” distribuirá conjuntos com 120 ferramentas das marcas Vonder e Staübli para compras feitas entre 14 de outubro e 31 de dezembro

A Aldo, uma das distribuidoras de equipamentos para geração de energia solar, TI e drones do País, e a SMA Brasil, subsidiária brasileira da empresa alemã SMA Solar Energy AG (SMA) anunciam uma campanha voltada para revendas e instaladores de energia solar em todo o país.

A promoção “Instalador Premium Equipado” possibilitará que os clientes que acumularem R$ 100 mil na compra de geradores Aldo Solar Premium Solar Power pelo portal https://www.aldo.com.br ganham um conjunto com 120 ferramentas das marcas Vonder e Staübli, considerados os melhores do mercado.

Os objetivos da campanha são os que já fazem parte da filosofia da Aldo: crescer e fazer os clientes crescerem junto por meio da aquisição de produtos Premium, estímulo às compras e a distribuição de ferramentas top de linha que tornarão a instalação dos geradores de energia solar ainda mais práticas. Hoje, 88% das compras são realizadas pelo portalwww.aldo.com.br, canal responsável por 74% do faturamento da empresa.

De acordo com Aldo Pereira Teixeira, fundador e CEO da Aldo, “há quatro anos a Aldo acredita e investe no potencial brasileiro em energia limpa e renovável. Com essa campanha, queremos não apenas incentivar a adoção de geradores de energia solar Premium, mas proporcionar às revendas e instaladores as melhores ferramentas que proporcionem uma instalação ágil, segura e de qualidade, apropriadas para estruturas fotovoltaicas”, comenta.

“Com nossos mais de 30 anos no desenvolvimento e distribuição de inversores fotovoltaicos de alta qualidade e de tecnologias inovadoras para a gestão inteligente da energia, a SMA acredita que investir em energia solar vale muito a pena”, explica Pedro Paulo Alves, Branch Manager da SMA no Brasil. “Por meio da campanha “Instalador Premium Equipado” queremos oferecer não só equipamentos de ponta, mas as ferramentas que farão a diferença no dia a dia dos instaladores de plantas fotovoltaicas”, explica.

Comentar

Clique aqui para comentar

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou quaisquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.

Assine a nossa Newsletter

e receba informações relevantes do mercado TIC

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório

Agenda & Eventos