Gestão

AkzoNobel contrata Orange Business Services para impulsionar sua Transformação Digital

A solução inclui serviços de rede e segurança definidos por software, incluindo um CyberSOC e Convergência de rede TI/TO impulsionada por requisitos de produtividade e segurança operacional

A AkzoNobel expandiu seu contrato com a Orange Business Services para transformar sua rede global e infraestrutura de segurança, convergir a tecnologia da informação/tecnologia operacional (TI/TO) e aprimorar a segurança. A parceria permitirá à AkzoNobel ampliar seu orçamento de inovação e impulsionar a Transformação Digital.

A Orange está fornecendo uma gama de serviços, incluindo LAN e WAN definida por software, MSI (Multisourcing Service Integration), serviços de segurança e consultoria para a transformação de conectividade global da AkzoNobel. A Orange também apoiará a AkzoNobel na centralização de suas operações de rede de TI/TO, ​​conectando e gerenciando toda sua área de cobertura da fábrica para a loja, em todas as regiões.

Como integradora global de serviços digitais, a Orange gerenciará serviços e tecnologias de vários fornecedores de rede e voz da AkzoNobel usando um modelo MSI. Isso permitirá que a AkzoNobel simplifique seu cenário de parceiros e reduza os gastos gerais.

A Orange também está fornecendo consultoria para os programas de análise de dados da AkzoNobel, permitindo que a empresa obtenha o máximo de informações dos dados de seus negócios. Isso permitirá reunir inteligência de negócios, valor e insights

Além disso, a Orange está estabelecendo um CyberSOC como parte da supervisão de segurança de ponta a ponta para TI e TO. Equipado com a Orange Cyberdefense, ele reunirá segurança forense, análise de eventos de segurança e análise de risco. A Orange também implementará processos de segurança adicionais para a infraestrutura de rede das empresas, incluindo usuários de roaming e terceiros.

Transformação de nuvem
A AkzoNobel está movendo seus aplicativos para a nuvem como parte do seu processo de Transformação Digital. A Orange está fornecendo conectividade robusta e segura nos espaços de trabalho digitais aos aplicativos baseados na nuvem para sua força de trabalho global.

A SD-WAN ajudará a AkzoNobel a otimizar ainda mais seus gastos com rede, aproveitando o acesso à Internet, fornecendo acesso direto à nuvem para filiais e priorizando aplicativos críticos para os negócios por meio de conexões de alto desempenho. A Orange está gerenciando e integrando as comunicações herdadas da AkzoNobel para permitir uma transformação eficiente e eficaz nos serviços em nuvem de comunicações unificadas (unified communications).

A Orange também está fornecendo consultoria para os programas de análise de dados da AkzoNobel, permitindo que a empresa obtenha o máximo de informações dos dados de seus negócios. Isso permitirá reunir inteligência de negócios, valor e insights. Todos os serviços são integrados no ambiente AkzoNobel e gerenciados de maneira consistente em todo o mundo, gerando painéis de relatórios e conselhos que fornecem valor real aos negócios.

“Para operar com mais eficiência, queríamos simplificar nosso cenário de parceiros no ecossistema de TI. Com base em nosso histórico de mais de 15 anos de sucesso com a Orange, sabíamos que poderíamos contar com ela como nossa provedora estratégica de serviços de TI. No futuro, estamos ansiosos para coinovar com a Orange nos serviços de OT e de inteligência de dados para impulsionar ainda mais nossos negócios ”, disse Dirk van der Heijden, diretor de operações globais de TI da AkzoNobel.

“Temos uma história longa e rica com a AkzoNobel na otimização de sua infraestrutura para fornecer uma vantagem competitiva. Estamos entusiasmados em continuar nossa colaboração, encontrando maneiras seguras e inovadoras de apoiar o crescimento e alavancar insights valiosos de dados para futuras inovações em seu setor. É o que fazemos para apoiar nossos principais clientes: conectar, proteger e inovar”, disse Frank Baggermans, diretor administrativo da Orange Business Services.

Comentar

Clique aqui para comentar

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou quaisquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.

Assine a nossa Newsletter

e receba informações relevantes do mercado TIC

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório

Agenda & Eventos