Mercado

Agility reposiciona marca e lança website com nova identidade visual

A principal mudança está no logo e nome, que agora passa a se chamar apenas Agility

A Agility Networks, especializada em promover transformação digital e cibersegurança, reposiciona a marca e anuncia mudanças no nome, na identidade visual e lança um website repleto de novidades. A iniciativa reflete o alinhamento da marca com a nova estratégia de negócios e visão da organização em entregar serviços e soluções que reforçam seu potencial em trazer a era digital para seus clientes.

“A nova identidade e o nome Agility representam tudo o que construímos desde nossa fundação, em 1991. Esta não é apenas uma redefinição de quem somos, mas sim um novo posicionamento que está alinhado com a nossa cultura de estarmos sempre atualizados e ágeis para as mudanças que a tecnologia e inovação trazem nos negócios e na maneira como vivemos. Nós não temos medo de transformação e isso faz parte do nosso DNA”, destaca Carlos Teixeira, CEO da Agility.

Para alcançar o resultado, participaram profissionais de diversas áreas da empresa que foram ouvidos e trouxeram suas visões, pensamentos e sentimento em relação à Agility, o que agregou em todo o processo  

A Agility traz um novo modelo de negócios para o mercado, que aliado à sua inteligência em tecnologia e expertise como integradora, é capaz de oferecer uma consultoria personalizada para impulsionar o negócio de seus clientes e deixá-los à frente dos demais players. A empresa tem como principais especialidades a transformação digital e cibersegurança, que são pontos fundamentais para organizações dos mais diversos segmentos que buscam soluções inovadoras para o negócio.

Com o anúncio do novo nome, a Agility também apresenta um novo website, que trará conteúdos atualizados sobre cases de sucesso, novidades no portfólio e tendências do mundo digital.

Todo o processo de re-branding aconteceu por meio de cocriação envolvendo também os funcionários da empresa. Para alcançar o resultado, participaram profissionais de diversas áreas da empresa que foram ouvidos e trouxeram suas visões, pensamentos e sentimento em relação à Agility, o que agregou em todo o processo.

“Em nosso trabalho de construção de identidade, buscamos agregar ao máximo a percepção que nossos colaboradores e clientes possuíam em relação à Agility e ao futuro. A nova marca foi desenvolvida com base nessas informações e em qualidade, experiência e agilidade, reforçando que somos uma empresa de inteligência em tecnologia. Isso significa que vamos entender cada detalhe do seu negócio e estaremos aqui para ajudar de verdade”, conclui Teixeira.

Em crescimento constante nos últimos anos, a Agility prosperou 31% durante 2018 e faturou mais de R$ 100 milhões. Para 2019, a empresa espera crescer cerca de 20% em relação ao ano anterior.

Comentar

Clique aqui para comentar

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou quaisquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.

Assine a nossa Newsletter

e receba informações relevantes do mercado TIC

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório

Agenda & Eventos