Informe aqui

ADP apresenta o Service Place, novo portal do usuário, e lança serviço de Ponto Digital

As novidades serão apresentadas por especialistas da empresa em webinar gratuito, dia 25 de março, às 15h, onde serão debatidas, também, as relações entre produtividade de trabalhadores e uso de novas tecnologias

Com o objetivo de trazer mais autonomia para colaboradores e garantir que profissionais da área de Recursos Humanos possam focar seus esforços em atividades que agreguem valor às companhias, a ADP, empresa global em soluções de Folha de Pagamento e Gestão do Capital Humano, moderniza o seu portal do usuário, que passa a ser o Service Place, e lança o serviço de Ponto Digital.

Os detalhes das soluções serão apresentados durante o webinar gratuito que será realizado pela empresa, no próximo dia 25 (quarta-feira), às 15h. Na ocasião, também será debatido como o uso da tecnologia pode impactar positivamente a produtividade dos colaboradores. As inscrições estão abertas e podem ser feitas por meio do link: https://bit.ly/38VkBx5.

O evento contará com um time de profissionais da ADP, que trarão importantes e esclarecedoras palestras e debates acerca dos temas, entre eles: Rafael Kiss, diretor de Produtos e Inovação; Renato Custódio, líder das iniciativas de UX (User Experience); Adelita Campos, gerente de Compliance de Produtos; Vinicius Schaarschmidt, gerente de Produtos; e Deise Santos, especialista de Processos e Projetos na área de Business Excellence.

O diretor de Produtos e Inovação para América Latina da ADP, Rafael Kiss, salienta que “a novidade na marcação de ponto garante mais mobilidade aos funcionários e agilidade às empresas, já que permite o registro do ponto por meio de dispositivos móveis e computadores. É uma solução que complementa o leque de serviços ofertados pela ADP na gestão de Ponto e Frequência”, explica.

O executivo destaca, ainda, que o uso da tecnologia para desburocratizar os serviços realizados pelos profissionais de RH é uma tendência que deve se intensificar nos próximos anos. Por isso, a ADP, como líder neste segmento, tem investido na criação de novas soluções e no aperfeiçoamento dos serviços existentes.

“Um exemplo disso é a modernização que realizamos no nosso portal do Colaborador e do Gestor, o Service Place, que permite o acesso direto dos usuários a dados que antes precisavam do RH, por exemplo”, pontua. “Além de ser responsivo e possibilitar a entrada por meio do dispositivo que o funcionário queira utilizar, o novo portal traz uma interface intuitiva e de fácil manuseio, que permite ao colaborador o total acesso a funcionalidades como o ajuste do seu ponto, e a informações, como seu calendário de folgas e férias, seu banco de horas, espelho de ponto, pagamentos, informe de rendimentos, etc.”, finaliza.

Serviço:
Tema: Webinar ‘Como a tecnologia pode impactar positivamente a produtividade dos colaboradores’
Data: 25 de março (quarta-feira)
Horário: 15h
Inscrições: https://bit.ly/38VkBx5

Comentar

Clique aqui para comentar

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou quaisquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.

Assine a nossa Newsletter

e receba informações relevantes do mercado TIC

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório

Agenda & Eventos