Com a pandemia de covid-19, o isolamento social tornou-se uma das principais medidas preventivas para conter a proliferação do novo coronavírus. Nesse cenário, a Adobe reformulou o formato de seus eventos, a fim de aliar o isolamento necessário à sua expertise em gerar insights valiosos. O objetivo é continuar incentivando o compartilhamento de conhecimento e experiências. Assim, a companhia promove eventos on-line e gratuitos, com foco na continuidade do aprendizado sobre marketing digital, customer experience, finanças e inovação.
“Empresas de todos os segmentos tiveram de reformular seus planos rapidamente para se adaptar a uma realidade ainda mais digital. Em um cenário conturbado, a difusão de conhecimento se torna ainda mais relevante, ajudando os profissionais a compreender a realidade e se preparar para o futuro”, afirma Rodrigo Marcondes, vice-presidente para Digital Experience da Adobe. “A Adobe sempre busca conectar profissionais e promover discussões relevantes, seja do mundo do Marketing ou de áreas relacionadas às finanças e até outras.”
A companhia promove neste mês diversos eventos com foco na experiência do consumidor. Entre eles, o evento global Adobe Experience Makers Live, que conta com a participação da professora e pesquisadora norte-americana Brené Brown, autora de diversos best sellers, e discute a criação de experiências digitais inclusivas agora e no futuro. Saiba mais sobre o Adobe Experience Makers Live e outros eventos de destaque:
Adobe Experience Makers Live
Data: 22 e 23/7
Inscrições: https://www.adobe.com/events/experience-makers-live.html
Esse evento global busca fomentar a troca de conhecimento sobre experiências digitais entre líderes e profissionais sobre formas tangíveis de sucesso profissional de longo prazo. Com keynotes como a professora e pesquisadora Brené Brown e Marissa Dacay, diretora sênior de Global Enterprise Marketing da Adobe, o evento aborda diversos temas, entre eles novas estratégias B2B, transformação digital e novas tecnologias no comércio.
Super Demo AEM
Data: 21/7, às 17h
Inscrições: http://go.adobeexperiencecloud.com.br/SuperDemoAEM-HOME.html
O Adobe Experience Manager é uma plataforma para gestão da experiência do consumidor ao longo de toda sua jornada. Nesse webinar, Jefferson Araujo, Eduardo Jordão e Mateus Lopes, Heads of Practices da Adobe Brasil, vão mostrar como digitalizar processos de maneira rápida, habilidade essencial para o período pós-pandemia. Além disso, eles vão ensinar a utilizar as ferramentas disponíveis no mercado para digitalizar documentos físicos e também falar sobre assinaturas digitais.
AIS FINANCE & FINTECHS MARKETING INSIGHTS 2020
Data: 29/7, às 17h
Inscrições: http://go.adobeexperiencecloud.com.br/FintechInsights2020-HOME.html
Apresentando por José Saad Neto, fundador da GoAd Media, o webinar traz as principais tendências de mídia e marketing para serviços financeiros, além de abordar como a pandemia da covid-19 influencia na nova jornada do cliente de serviços financeiros.
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo