A Adobe anuncia Darío Llorente como head de canais para América Latina. A chegada de Llorente fortalece a região e consolida o posicionamento e a participação da Adobe na América Latina dentro das verticais do negócio de canal: comercial, educacional e governamental. Llorente retorna à Adobe onde atuou anteriormente por um período de oito anos como head de vendas via o canal.
O novo diretor conta com amplo conhecimento em mercados e culturas de países da América Latina, com ampla experiência na área de tecnologia. Trabalhou para a Infor – empresa dedicada a softwares comerciais na nuvem para indústrias – onde ocupou o cargo de diretor de vendas para canal. Na Adobe, Darío se reporta diretamente a Steven Oliveri, diretor de vendas das Américas (NA Channel Sales, DMe GTM and Sales), que esteve em visita recentemente ao Brasil e no México.
Essa visita de Steven e a chegada de Llorente mostram claramente como a Adobe vê a América Latina como uma região com potencial de crescimento e desenvolvimento. “Damos as boas-vindas de volta ao Darío Llorente dentro da Adobe. Tiraremos o melhor proveito do conhecimento dele à medida em que buscamos continuar crescendo na América Latina e dentro da corporação, executando nossa estratégia de transformar as experiências de nossos clientes e parceiros e a maneira como eles competem”, afirma Steven Oliveri, diretor da Adobe para as Américas.
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo