book_icon

Adobe nomeia Darío Llorente como head de canais para América Latina

Executivo, que retorna à empresa em que já atuou por oito anos, chega dentro do plano de consolidação da Adobe para a América Latina
Adobe nomeia Darío Llorente como head de canais para América Latina

A Adobe anuncia Darío Llorente como head de canais para América Latina. A chegada de Llorente fortalece a região e consolida o posicionamento e a participação da Adobe na América Latina dentro das verticais do negócio de canal: comercial, educacional e governamental. Llorente retorna à Adobe onde atuou anteriormente por um período de oito anos como head de vendas via o canal.

A Adobe vê a América Latina como uma região com potencial de crescimento e desenvolvimento

O novo diretor conta com amplo conhecimento em mercados e culturas de países da América Latina, com ampla experiência na área de tecnologia. Trabalhou para a Infor – empresa dedicada a softwares comerciais na nuvem para indústrias – onde ocupou o cargo de diretor de vendas para canal. Na Adobe, Darío se reporta diretamente a Steven Oliveri, diretor de vendas das Américas (NA Channel Sales, DMe GTM and Sales), que esteve em visita recentemente ao Brasil e no México.

Essa visita de Steven e a chegada de Llorente mostram claramente como a Adobe vê a América Latina como uma região com potencial de crescimento e desenvolvimento. “Damos as boas-vindas de volta ao Darío Llorente dentro da Adobe. Tiraremos o melhor proveito do conhecimento dele à medida em que buscamos continuar crescendo na América Latina e dentro da corporação, executando nossa estratégia de transformar as experiências de nossos clientes e parceiros e a maneira como eles competem”, afirma Steven Oliveri, diretor da Adobe para as Américas.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.