A Adobe participa hoje (05/05), às 19h, do evento digital Frontiers Unlocked (http://mitfrontiers.com.br/), realizado gratuitamente pelo MIT, nos dias 05, 06 e 07 de maio, com patrocínio da Adobe. Com a temática “O futuro vem do futuro”, o evento online busca trazer reflexões sobre o “novo normal” do mundo após a pandemia. Fernando Teixeira, diretor de soluções e estratégias da Adobe, vai apresentar o painel “Como a Inteligência Artificial está mudando o marketing e as empresas” e discutir o impacto da Inteligência Artificial (IA) no marketing e na experiência do consumidor.
Trazendo temas como Machine Learning e Deep Learning, o executivo vai abordar o gap da experiência e como a IA afeta o desempenho do varejo digital por meio de estratégias como a precificação dinâmica. Além disso, ele também vai explorar a forma como o marketing impulsionado pela IA pode contribuir para uma jornada do consumidor excelente.
“A Adobe busca sempre manter os clientes bem informados com a ajuda dos melhores do mercado, e é por isso que fizemos essa parceria com o MIT. O Frontiers Unlocked reúne especialistas e tomadores de decisões de diversas áreas para ajudar a descobrir como será o futuro, fornecendo o tipo de conteúdo relevante que queremos passar para nossos consumidores”, afirma Teixeira.
Serviço
Frontiers Unlocked
Quando: dias 5, 6 e 7 de maio, das 16h às 20h
Link: http://mitfrontiers.com.br/
Painel: Como a Inteligência Artificial está mudando o marketing e as empresas
Data: 5 de maio, às 19h
www.adobe.com/br
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo