book_icon

Adobe e Microsoft ampliam parceria global na China

Companhias aprofundam a integração entre plataformas corporativas para auxiliar marcas globais a fornecer localmente experiências personalizadas
Adobe e Microsoft ampliam parceria global na China

A Adobe e a Microsoft anunciaram um novo passo em sua parceria global anunciada em setembro de 2016. As empresas estão estendendo a parceria para a China, a fim de ajudar marcas globais a fornecer localmente experiências personalizadas em todos os pontos de contato com os clientes neste importante e crescente mercado.

A expansão da parceria permite a disponibilidade global da Adobe Experience Cloud, que será executada no Microsoft Azure

Mais de 60 marcas em todo o mundo já usam hoje as soluções conjuntas da Adobe e da Microsoft, incluindo a 24 Hour Fitness, a AAA Northeast, a Avianca, o National Center of Missing and Exploited Children e a W.B. Mason. A Adobe e a Microsoft também anunciaram integrações de tecnologia nativas entre o Adobe Experience Manager e o Microsoft Azure, o Adobe Campaign e o Microsoft Dynamics 365, além do Adobe Analytics e do Microsoft Power BI.

A expansão da parceria entre as empresas para a China permite a disponibilidade global da Adobe Experience Cloud, que será executada no Microsoft Azure operado pela 21Vianet, um provedor líder de nuvem neutra para operadoras. Adobe e Microsoft trabalharão em conjunto com marcas globais para ajudá-las a visualizar e implementar suas soluções integradas.

Ampliando integrações nativas

Além de atender a mais de 60 marcas globais hoje, as novas integrações de tecnologias nativas da Adobe e da Microsoft incluem o Adobe Experience Manager Sites Managed Service rodando no Microsoft Azure para ajudar as empresas a fornecer experiências onlines personalizadas.

A integração do Adobe Campaign com o Microsoft Dynamics 365 permite que as empresas compilem insights do cliente, criando uma visão única que pode ser usada para personalizar experiências em pontos de contato de marketing. A integração do Adobe Analytics e do Microsoft Power BI permite que as marcas obtenham dados no Power BI para visualizar o impacto das campanhas em todos os públicos.

A Adobe e a Microsoft integrarão seus respectivos modelos de dados – o Adobe XDM “Experience Data Model” e o Microsoft CDM “Common Data Model” – em um modelo de dados padrão que define e unifica o idioma para dados de marketing, vendas e serviços. O modelo de dados padrão alinha vastos conjuntos de dados de uma organização para desenvolver perfis de clientes mais completos e elimina a necessidade de construir e atualizar constantemente conectores entre sistemas.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.