A operação da Adobe para a América Latina – com sede em São Paulo (SP) – anuncia Rodrigo Marcondes como seu novo vice-presidente de vendas. O executivo, ex-SAP e Oracle, chega na multinacional de tecnologia para comandar os negócios na área de marketing digital com as soluções da Adobe Experience Cloud.
A contratação significa uma nova estrutura para os negócios da empresa no mercado brasileiro. Com Marcondes, a Adobe passa a ter um vice-presidente dedicado exclusivamente às vendas das soluções de marketing digital, enquanto Fabio Sambugaro – também VP de vendas – mantém-se à frente das negociações para as soluções Adobe Creative Cloud e Adobe Document Cloud. Tanto Marcondes quanto Sambugaro respondem a Federico Grosso, vice-presidente e diretor geral da Adobe para a América Latina.
“O mundo digital, cada vez mais, ganha força e exige das empresas uma revolução em suas operações para a entrega de boas experiências de consumo. Mais do que nunca, ciência e criatividade caminham juntas e a chegada do Rodrigo, com seus mais de 20 anos de experiência como executivo de vendas no mercado de tecnologia, complementa nosso objetivo de ajudar as marcas a se adequarem a essa realidade. Além disso, certamente materializa o crescimento da nossa unidade de Digital Marketing no País”, afirma Federico Grosso.
“O mercado latino-americano tem enorme potencial de desenvolvimento. O consumidor mudou, está mais exigente e é preciso que as marcas com operações na região avancem cada vez mais na entrega de experiências personalizadas e relevantes para as suas audiências. Espero poder contribuir neste objetivo com a disseminação das soluções Adobe Experience Cloud e também para o crescimento da Adobe”, destaca Rodrigo Marcondes.
Além das passagens por SAP e Oracle, o novo vice-presidente de vendas da Adobe já passou também pela DTS Consulting e SCO Group. Marcondes é um profissional com conhecimentos em gestão de marketing, negociação, planejamento e desenvolvimento de negócios. Formado em ciência da computação pela Universidade São Marcos, possui também MBA focado em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM).
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo