Tecnologia

Acelerar a Transformação Digital dos negócios para garantir a continuidade

Pegasytems lança serviços por meio do Pega Kickstart, proporcionando as empresas implantarem rapidamente microjornadas aos clientes, bots de e-mail ou agregar inteligência a força de trabalho

A Pegasystems, empresa de software que potencializa a Transformação Digital nas principais empresas do mundo, anuncia o lançamento do Pega Kickstart – uma nova família de serviços que ajuda as empresas a implantarem rapidamente o software Pega, para resolver problemas críticos envolvendo a experiência de clientes e funcionários. Por meio de uma combinação de ferramentas Pega, melhores práticas e uma equipe de serviços dedicada, o Pega Kickstart fornece um caminho ágil para a Transformação Digital com um retorno de alto impacto, finalizado e entregue em algumas semanas.

No cenário atual a Transformação Digital deu uma arrancada, pois as organizações estão se esforçando para ajustar o modelo de negócio a interrupção causada pela pandemia do COVID-19. As empresas reavaliam como atender às crescentes demandas digitais de seus clientes, além de ajudar seus funcionários, agora atuando de forma remota, a permanecerem engajados e produtivos. Apesar de não serem problemas novos, a pandemia acelerou a necessidade de corrigi-los.

Os clientes do Pega Microjourney Kickstart podem adicionar licenciamento de software a seus serviços, com base nos resultados do projeto acordados mutuamente  

“Mesmo nas melhores circunstâncias, as empresas estão em uma corrida sem fim para acompanhar as expectativas dos clientes e evitar as ameaças recentes do mercado”, afirma Don Schuerman, CTO e vice-presidente de marketing de produtos da Pegasystems. “Oferecemos uma maneira ainda mais rápida e fácil de melhorar a experiência dos clientes e funcionários com nossos serviços Pega Kickstart. Em poucas semanas e por um custo fixo, nossos especialistas fornecerão uma solução personalizada, criada para atender aos desafios atuais e preparada para o futuro no longo prazo “.

Hoje, a Pega lança três serviços Pega Kickstart proporcionando as empresas uma forma de rápida para resolverem os atuais desafios. Além de estabelecer as bases para futuras inovações. Esses serviços incluem:

• Pega Microjourney Kickstart: A Pega projetará e implantará uma microjornada do cliente em apenas cinco semanas. Uma microjornada é o termo que descreve o caminho de um cliente para alcançar um resultado específico desejado – como ‘questionar sobre um serviço’; ‘contestar uma cobrança’ ou ‘a bordo de um novo parceiro’. Após anos aperfeiçoando o desenvolvimento do low-code, a equipe da Pega colaborará com os clientes para identificar, projetar e implantar uma microjornada automatizada para melhorar a experiência do cliente de forma ágil.

O software de desenvolvimento de apps low-code, Pega Platform, torna fácil para os clientes gerenciar, melhorar e estender suas novas microjornadas após a implantação inicial. A plataforma é integrada a metodologia intuitiva Pega Express para desenvolvimento de software que orienta os usuários passo a passo na implementação – do projeto, a elaboração e a utilização pelo usuário. Sem a necessidade de habilidades de codificação, a Pega Platform permite que os empresários modifiquem a solução ou criem outras microjornadas com o mínimo de esforço.

• Pega E-mail Bot Kickstart: A Pega implantará o Pega E-mail Bot – uma solução completa de automação inteligente de e-mail em cinco semanas. As empresas estão atoladas com as consultas de clientes que chegam por e-mail, um problema que se tornou mais intenso com a pandemia. A equipe de atendimento ao cliente simplesmente não consegue acompanhar a demanda. O Pega E-mail Bot automatiza a triagem e a resposta a esses grandes volumes de e-mail dos clientes. Utiliza a inteligência artificial com processamento de linguagem natural (PNL) e o machine learning para compreender o objetivo e a intenção de cada e-mail e, em seguida, aplica o gerenciamento dinâmico de casos, da consulta à resolução.

• Pega Workforce Intelligence Kickstart: Em sete semanas, a Pega implantará o software Pega Workforce Intelligence para ajudar as empresas a compreender como seus funcionários atuam e os obstáculos que surgem durante as atividades. Hoje, esses insights são ainda mais importantes, pois as organizações buscam gerenciar sua força de trabalho recém-remota à distância. O Pega Workforce Intelligence analisará as ações da área de trabalho de até 200 funcionários, para descobrir as ineficiências ocultas que prejudicam o desempenho – desde processos interrompidos até tecnologia ineficaz. Os especialistas da Pega orientarão o cliente a transformar esses insights em ação, para ajudar a tornar os colaboradores mais felizes e eficientes.

O Pega Kickstart inclui serviços profissionais e treinamento por uma taxa fixa. Durante o projeto, o Pega E-mail Bot Kickstart e o Pega Workforce Intelligence Kickstart também incluem licenciamento de software que pode ser estendido após a conclusão da entrega do projeto, com a adição de uma taxa. Os clientes do Pega Microjourney Kickstart podem adicionar licenciamento de software a seus serviços, com base nos resultados do projeto acordados mutuamente.

Comentar

Clique aqui para comentar

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou quaisquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.

Assine a nossa Newsletter

e receba informações relevantes do mercado TIC

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório

Agenda & Eventos