Canal de Distribuição Destaque

Etek NovaRed consolida parceria com RSA

Empresa recebe certificado Titanium como reconhecimento pela excelência no trabalho e volume de vendas

A Etek NovaRed, multinacional latino-americana de segurança da informação, anuncia a conquista do posto de parceira Titanium da RSA, uma das principais empresas de cibersegurança do mundo. O selo é um reconhecimento da fabricante pela excelência do trabalho como integradores desta tecnologia para toda a América Latina. Vale ressaltar que Titanium é o nível mais elevado de reconhecimento oferecido pela RSA aos seus parceiros, sendo precedido pelas categorias Gold e Platinum.

De acordo com informações da empresa, o certificado é resultado do alto volume de vendas no ano de 2019, que foi 100% superior aos números de 2018, e da alta capacitação técnica dos profissionais da empresa certificados nas tecnologias RSA.

Em 2020 o volume de negócios tende a dobrar e mais clientes poderão ser atendidos, beneficiando um número maior de empresas com a implementação das tecnologias RSA em ano de entrada em vigor da LGPD

Com o selo Titanium da RSA, a Etek NovaRed se torna referência no mercado quando o assunto for integração de soluções de criptografia, identidades e GRC, entre outras desenvolvidas pela empresa de cibersegurança. Isso, certamente, é mais um motivo a mais para que os clientes sigam confiando no trabalho da nossa equipe.

Na América Latina, a parceria entre a RSA e o grupo Etek NovaRed é ampla. A empresa atua com toda a linha de soluções da fabricante tanto no Chile quanto Argentina, onde é parceiro Platinum. “O selo Titanium vem celebrar uma parceria de sucesso entre RSA e Etek NovaRed. Acreditamos que em 2020 o volume de negócios tende a dobrar e mais clientes poderão ser atendidos, beneficiando um número maior de empresas com a implementação das tecnologias RSA em ano de entrada em vigor da LGPD”, afirma Rafael Sampaio, country manager da Etek NovaRed.

Comentar

Clique aqui para comentar

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou quaisquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.

Assine a nossa Newsletter

e receba informações relevantes do mercado TIC

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório

Agenda & Eventos