Fortalecendo sua presença no mercado B2G (Business to Government), a Brisanet acaba de lançar um produto exclusivo para o setor público: o Tridígito. Com a solução, órgãos governamentais como Ouvidoria, Polícia e Corpo de Bombeiros podem concentrar suas centrais de atendimento em um único número de três dígitos, como *100, simplificando o acesso da população a serviços de utilidade pública.
O Tridígito é um serviço disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, que garante rapidez e eficiência para o atendimento de órgãos governamentais, sobretudo daqueles que prestam serviços essenciais como saúde, educação, segurança pública e assistência social. Com este novo serviço na sua carteira de produtos, a Brisanet reforça o compromisso com a Transformação Digital no setor público.
Jordão Estevam, diretor Comercial da telecom, destaca que esse lançamento marca o avanço da empresa na diversificação de suas soluções tecnológicas. “A Brisanet atua para gerar impactos positivos em todos os âmbitos da sociedade. O Tridígito vem para ajudar os governos a oferecer mais agilidade no acesso a serviços essenciais, permitindo que a população seja atendida de forma mais ágil, reduzindo o tempo de espera e a burocracia”, complementa.
Leia nesta edição:
PRÊMIO IC - DESTAQUES DE TIC 2024
Usuários e profissionais do setor de TIC escolhem os produtos e as marcas que melhor os atenderam
TELECOMUNICAÇÕES
5G: a real revolução ainda está para acontecer
ESCPECIAL - ANUÁRIO DE TIC 2024/25
Contatos estratégicos
Esta você só vai ler na versão digital
TENDÊNCIAS
As tecnologias que estão moldando o futuro do e-commerce
Baixe o nosso aplicativo