book_icon

Stefanini é o maior investidor em startups de tecnologia pelo segundo ano

Este reconhecimento reafirma a posição da Stefanini como a empresa que mais investe em startups no Brasil, promovendo inovação e desenvolvimento tecnológico no País

Stefanini é o maior investidor em startups de tecnologia pelo segundo ano

O Grupo Stefanini conquistou, pelo segundo ano seguido, o primeiro lugar na categoria Serviços e Consultoria de TI do Ranking 100 Open Startups 2024, o maior ranking corporativo da América Latina. Este reconhecimento reafirma a posição da Stefanini como a empresa que mais investe em startups no Brasil, promovendo inovação e desenvolvimento tecnológico no País.

Cerca de 300 startups integram o ecossistema de inovação da Stefanini, que vem reforçando seu compromisso com a Transformação Digital por meio de parcerias

Na nona edição do ranking, que acontece desde 2016, participaram mais de 13 mil startups e 7,5 mil corporações. O levantamento realizado pela plataforma revelou um total de 62.216 parcerias de inovação aberta entre startups e empresas, resultando em R$ 10,8 bilhões em contratos, um crescimento de 69% em relação a 2023.

Atualmente, cerca de 300 startups integram o ecossistema de inovação da Stefanini, que vem reforçando seu compromisso com a Transformação Digital por meio de parcerias estratégicas. Esse movimento é impulsionado pelo 87.co, programa de inovação aberta da empresa, que está em sua terceira edição e tem como foco fortalecer as conexões com startups inovadoras. O tema deste ano, “Inteligência Artificial para desafios reais”, visa encontrar soluções que melhorem processos e aprimorem a experiência de clientes e usuários. Os resultados dessa edição devem ser divulgados ainda este mês.

Além de liderar sua categoria, a Stefanini também alcançou a quinta colocação geral no ranking, consolidando sua posição como uma das principais forças na promoção de novas tecnologias e inovação no Brasil.

 

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.