book_icon

Trend Micro obtém certificação Google para soluções regulamentadas e de soberania

A plataforma de segurança cibernética Trend Vision One – Sovereign and Private Cloud (SPC) alcançou o status Google Cloud Ready – Regulated & Sovereignty Solutions

Trend Micro obtém certificação Google para soluções regulamentadas e de soberania

A Trend Micro Incorporated, empresa global de segurança cibernética, anunciou nesta quarta-feira (9/10) que o Trend Vision One – Sovereign and Private Cloud (SPC) alcançou o status Google Cloud Ready – Regulated & Sovereignty Solutions, fortalecendo ainda mais sua visão de impulsionar a inovação e fornecer soluções aprimoradas ao mercado.

O Trend Vision One SPC foi projetado para o crescente número de organizações em setores altamente regulamentados com requisitos rígidos de soberania de dados

“A Trend Micro e o Google Cloud são duas empresas com inovação no sangue. Como parceiro do Google Cloud Ready, nos dedicamos a oferecer flexibilidade incomparável aos nossos clientes, seja na Nuvem, no local ou em algum lugar intermediário. Estes são tempos emocionantes à medida que aproveitamos o poder da IA e continuamos nossa missão de proteger o mundo digital, onde quer que nossos clientes escolham estar”, disse Kevin Simzer, COO da Trend.

O Trend Vision One SPC, agora alcançando o status Google Cloud Ready – Regulated & Sovereignty Solutions, foi projetado para o crescente número de organizações em setores altamente regulamentados com requisitos rígidos de soberania de dados. Isso ajudará ainda mais a expandir o alcance do cliente.

Essas oportunidades dão continuidade à colaboração contínua da Trend com o Google Cloud, que inclui:

Proteção do Google Workspace: o Trend Micro Cloud App Security tem 4 milhões de downloads no Google Workspace Marketplace.

Proteção móvel: via Trend Micro Mobile Security para Android

Disponibilidade no Google Cloud Marketplace: o Trend Vision One foi listado no Google Cloud Marketplace em 2023

“Organizações como a nossa tendem a trabalhar com uma equipe pequena e ágil. Ao simplificar nosso gerenciamento de segurança em uma visão única e abrangente, podemos avaliar nossos domínios e priorizar vulnerabilidades com melhor eficiência. Isso nos permitiu alocar melhor nossos recursos, atender às nossas necessidades de segurança mais críticas e, finalmente, proteger nossa cidade com mais eficiência”, finalizou Luke Mason, analista sênior de segurança cibernética da cidade de Columbia, Carolina do Sul (EUA).

 

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.