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Globant aposta no Apple Vision Pro para experiência em varejo e automotivo

Essa tecnologia de computação espacial oferece uma nova era de experiências imersivas, permitindo que empresas revolucionem a interação com seus consumidores

Globant aposta no Apple Vision Pro para experiência em varejo e automotivo

Em sua missão de integrar o mundo físico e digital, a Globant, empresa digitalmente nativa focada em soluções tecnológicas inovadoras, está incorporando o Apple Vision Pro em projetos estratégicos nos setores automotivo e de varejo. Essa tecnologia de computação espacial oferece uma nova era de experiências imersivas, permitindo que empresas revolucionem a interação com seus consumidores.

O nosso papel é escalar a tecnologia conectando as demandas do setor e do cliente de forma sincronizada e personalizada para obter resultados positivos

No mercado automotivo, por exemplo, a jornada de compra foi transformada, uma vez que os clientes podem explorar virtualmente todos os aspectos de um veículo, personalizar as preferências e realizar test drives digitais, seja no conforto de suas casas ou dentro de concessionárias.

“Ao integrar dispositivos de Realidade Virtual aos negócios, capacitamos empresas a oferecerem experiências envolventes que vão além do tradicional, criando novas oportunidades de engajamento e aumentando a fidelidade do consumidor”, destaca Kefreen Batista, vice-presidente de Tecnologias da Globant Brasil.

No setor de varejo, o Apple Vision Pro oferece uma vantagem competitiva ao permitir que marcas capturem insights valiosos sobre o comportamento dos clientes. Ao utilizar atendimentos virtuais que permitem a experimentação e personalização de produtos em tempo real, empresas podem oferecer interações mais precisas e personalizadas. Esse nível de personalização melhora a experiência do cliente e otimiza o relacionamento e a fidelidade de longo prazo.

Nesse contexto, o dispositivo faz uma avaliação a partir do atendimento virtual, que permite que os consumidores possam experimentar diferentes produtos, visualizando como eles se encaixam para explorar opções de personalização em tempo real, facilitando, assim, a interação da marca com a satisfação do cliente, independentemente da localização geográfica.

“Essa abordagem não só melhora a experiência de compra, mas também aumenta o envolvimento do cliente e impulsiona as vendas. O nosso papel é escalar a tecnologia conectando as demandas do setor e do cliente de forma sincronizada e personalizada para obter resultados positivos”, finaliza Batista.

 

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