A Salesforce anunciou o Tableau Einstein Alliance, uma nova comunidade de parceiros para criar e fornecer soluções de IA e agentes analíticos para o Tableau Einstein, que é construído na plataforma Salesforce e integrado ao Agentforce.
O Tableau Einstein Alliance oferece aos parceiros benefícios exclusivos vinculados aos dados da Salesforce e às inovações de IA, como acesso a informações de roteiro de produtos e especialistas internos; ativações e promoções de marketing; e oportunidades de venda conjunta. Os parceiros membros também poderão aproveitar a Aliança para ajudar a produzir os agentes, aplicativos, soluções e inovações de IA de que os clientes precisam para navegar na revolução autônoma da IA e obter rapidamente o valor de seus investimentos em dados e IA.
A Aliança está programada para ser lançada em fevereiro de 2025 com 25 membros iniciais, incluindo Atrium, Capgemini, Deloitte, IBM e Slalom. Espera-se que as soluções emergentes da Aliança estejam disponíveis no Salesforce AppExchange e no futuro Tableau Marketplace, que permite aos desenvolvedores criar, compartilhar e monetizar aplicativos e ativos analíticos.
Os ecossistemas de parceiros têm sido essenciais para o avanço de todas as inovações tecnológicas, de software a computação móvel, computação em Nuvem e software como serviço. Agora, com o lançamento do Agentforce, construir uma comunidade vibrante para ajudar a avançar a tecnologia é mais importante do que nunca.
“Grande parte do sucesso da Tableau se deve ao investimento de nossos parceiros em nossos clientes. Agora, estamos investindo no Tableau Einstein Alliance para desenvolver um ecossistema de parceiros visionários e inovadores que ajudarão nossos clientes a integrar o Agentforce em todos os aspectos da análise. O futuro dos dados e da análise é agora, e nossos parceiros são uma parte essencial da jornada”, disse Ryan Aytay, CEO da Tableau
“O Tableau Einstein é a progressão perfeita das plataformas de dados, produtos de IA generativa e plataformas de análise da Salesforce, e acreditamos que o valor para os clientes deste próximo horizonte de insights orientados por dados é realmente infinito. Estamos comprometidos em permitir o sucesso de nossos clientes no Tableau Einstein e não poderíamos estar mais entusiasmados em ajudar a liderar o caminho para o futuro com a Tableau Einstein Alliance”, comentou Jean-Marc Gaultier, chefe de Iniciativas Estratégicas e Parcerias da Capgemini.
“A Deloitte é um cliente de longa data do Tableau e estamos entusiasmados em ver como essa próxima iteração do produto continuará a capacitar nossa equipe com dados e impulsionar o crescimento dos negócios. O Tableau já nos ajudou a dimensionar a tomada de decisões informadas por dados dentro da empresa e, ao integrar seu principal recurso diretamente às ferramentas que estamos usando, como Salesforce e Slack, estamos prontos para desbloquear ainda mais potencial”, disse Moritz Schieder, líder e diretor da Tableau Alliance Deloitte Alemanha
“A IBM está entusiasmada em usar o Tableau Einstein para gerar maior valor para nossos clientes, não importa onde eles estejam trabalhando. Como parceiro estratégico da Agentforce e cliente da Salesforce, estamos prontos e ansiosos para inaugurar a próxima geração de análises ao lado da Salesforce”, finalizou Mary Rowe, chefe global da IBM Consulting Salesforce Practice.
Leia nesta edição:
PRÊMIO IC - DESTAQUES DE TIC 2024
Usuários e profissionais do setor de TIC escolhem os produtos e as marcas que melhor os atenderam
TELECOMUNICAÇÕES
5G: a real revolução ainda está para acontecer
ESCPECIAL - ANUÁRIO DE TIC 2024/25
Contatos estratégicos
Esta você só vai ler na versão digital
TENDÊNCIAS
As tecnologias que estão moldando o futuro do e-commerce
Baixe o nosso aplicativo