A Hyatt escolheu a plataforma de gestão hoteleira Oracle OPERA Cloud como sistema de gerenciamento de propriedades (PMS) para seu portfólio global de hotéis. Com a OPERA Cloud, as propriedades da Hyatt poderão padronizar suas operações e gerenciamento de dados em mais de 1.000 hotéis e propriedades com tudo incluído. Com uma plataforma de dados moderna que oferece uma interface de usuário e processos comuns em suas propriedades, os colaboradores da Hyatt terão os insights para operar com mais eficiência e fornecer uma experiência aprimorada e muito mais consistente para seus hóspedes, membros e clientes.
“Como uma das principais empresas de hotelaria do mundo, a Hyatt está comprometida a cuidar das pessoas para que elas possam oferecer o seu melhor”, disse Cameron Hammond, , vice-presidente sênior de serviços globais de tecnologia de campo da Hyatt. “No atual ambiente em evolução, a tecnologia desempenha um papel fundamental na capacitação de nossos colaboradores, para que eles possam continuar proporcionando experiências inesquecíveis aos nossos hóspedes. Ao migrar para a OPERA Cloud e estender nossa colaboração de longa data com a Oracle, poderemos oferecer aos nossos operadores e colaboradores uma plataforma moderna e segura para entregar melhores insights de dados e facilitar e colocar o trabalho deles em evidência.”
Desenvolvido com base no alto desempenho e na segurança da Oracle Cloud Infrastructure (OCI), o OPERA Cloud PMS ajudará a centralizar os dados nas propriedades globais da Hyatt para obter melhores insights e planejamento operacional, a partir de uma perspectiva abrangente até o nível da propriedade individual. A Hyatt também se beneficiará de uma visão aprimorada das preferências exclusivas de seus hóspedes em todas as propriedades em que eles se hospedam para oferecer pontos de contato mais personalizados ao longo do tempo. Com a capacidade de usar a OPERA Cloud em dispositivos móveis, os colaboradores também terão a flexibilidade de ajudar os hóspedes de qualquer lugar e a qualquer momento.
“Com o OPERA Cloud como base segura de dados e serviços de suas operações, a Hyatt poderá ampliar seu portfólio e, ao mesmo tempo, oferecer aos proprietários, operadores e colaboradores as ferramentas necessárias para proporcionar experiências excepcionais aos hóspedes”, disse Alex Alt, vice-presidente executivo e gerente geral do Oracle Hospitality and Retail. “A migração para a nuvem com a Oracle permitirá que a Hyatt alcance um novo nível de flexibilidade e serviço quando se trata de inovar com velocidade e agilidade para se adaptar às necessidades e expectativas exclusivas de cada hóspede, de cada propriedade e de cada mercado que atendem.”
Com a Oracle Hospitality Integration Platform (OHIP), as propriedades Hyatt participantes e seus líderes podem inovar e personalizar rapidamente as operações de sua propriedade, conectando novos recursos de mais de 1.000 serviços comerciais e de atendimento ao cliente pré-integrados.
A integração do Hyatt com o OPERA Cloud PMS faz parte do compromisso da empresa de fornecer plataformas tecnológicas perfeitas e intuitivas para os colaboradores operarem, ao mesmo tempo em que proporcionam economia de longo prazo para os proprietários e operadores da Hyatt.
O termo “Hyatt” é usado nessa versão por conveniência para se referir à Hyatt Hotels Corporation e/ou a uma ou mais de suas afiliadas.
Leia nesta edição:
PRÊMIO IC - DESTAQUES DE TIC 2024
Usuários e profissionais do setor de TIC escolhem os produtos e as marcas que melhor os atenderam
TELECOMUNICAÇÕES
5G: a real revolução ainda está para acontecer
ESCPECIAL - ANUÁRIO DE TIC 2024/25
Contatos estratégicos
Esta você só vai ler na versão digital
TENDÊNCIAS
As tecnologias que estão moldando o futuro do e-commerce
Baixe o nosso aplicativo