book_icon

HP Workforce Solutions avança na estratégia de melhorar a experiência do funcionário

A HP está expandindo o acesso ao HP Workforce Experience Platform, dando aos gerentes de TI acesso a ferramentas, dados e insights aprimorados, garantindo funcionários conectados e produtivos

HP Workforce Solutions avança na estratégia de melhorar a experiência do funcionário

A divisão de Soluções de Força de Trabalho (HPWS) da HP anunciou uma série de avanços significativos projetados para permitir que as empresas alcancem o crescimento, oferecendo experiências mais personalizadas e gratificantes. Como parte disso, a HP está expandindo o acesso ao HP Workforce Experience Platform, dando aos gerentes de TI acesso a ferramentas, dados e insights aprimorados para garantir que seus funcionários estejam conectados e produtivos.

Para os clientes que desejam que a HP gerencie seu ambiente de TI, a HP está anunciando soluções avançadas de monitoramento e disponibilidade global dos Serviços de Colaboração Gerenciada da HP, que corrigem proativamente os incidentes antes que os funcionários sejam afetados. E quando a tecnologia falha, a HP está lançando um novo serviço que ajuda a colocar os funcionários de volta ao trabalho rapidamente. A HP também está introduzindo um novo serviço para ajudar as empresas a aproveitar o poder da IA para aumentar a produtividade da força de trabalho e expandir os programas de reforma para impulsionar uma economia mais circular.

“Estamos na interseção de duas grandes tendências – IA e trabalho flexível – e ambas estão tendo um impacto profundo em nossas vidas”, disse Dave Shull, presidente da HP Workforce Solutions. “Ao mesmo tempo, os funcionários querem maior realização e as empresas querem maior produtividade. Nosso portfólio de software e soluções pronto para o futuro ajuda a orientar as empresas nessa mudança”, completou.

No mundo de trabalho flexível de hoje, a colaboração por vídeo conecta mais funcionários do que nunca. Para ajudar os clientes a modernizar e manter suas salas de conferência, a HP está anunciando a disponibilidade global do HP Managed Collaboration Services

O HP Workforce Experience Platform – uma plataforma que antecipa e resolve de forma inteligente o atrito digital em todos os endpoints dos funcionários a partir de um único painel – está em versão beta privado há três meses, com mais de 270 mil dispositivos inscritos. A HP agora está expandindo o acesso, disponibilizando o Workforce Experience Platform Beta para clientes novos ou renovados do HP Proactive Insights nos Estados Unidos, sem custo adicional.

Como parte da nova versão, a HP está apresentando novos recursos que permitem aos clientes monitorar, proteger e gerenciar o desempenho da impressora em escala, além de PCs. Novos recursos em gerenciamento de frota com Inteligência Artificial e análise de sentimento dos funcionários ajudarão a reduzir os tíquetes de suporte de TI e o tempo de inatividade dos funcionários por meio da detecção proativa de anomalias e recomendações inteligentes.

Além disso, o HP Workforce Experience Platform oferece suporte a integrações com Microsoft Power BI, Power Automate e Tableau (disponível agora) e planeja oferecer suporte ao Microsoft Intune e ServiceNow em uma versão futura, permitindo que a TI aproveite os dados do Workforce Experience Platform com facilidade e segurança em seus fluxos de trabalho existentes. Isso significa que a TI tem uma visão mais holística de sua frota de dispositivos, melhor precisão de dados e operações de TI mais personalizadas que ajudam a reduzir despesas e melhorar o retorno sobre o investimento.

Novos centros de comando globais 

À medida que as empresas procuram mudar seu suporte de TI de uma abordagem reativa para uma abordagem proativa, a HP está anunciando recursos avançados de monitoramento e gerenciamento – habilitados por novos centros de comando globais – para ajudar os clientes a monitorar e gerenciar dispositivos HP e não HP em todo o mundo, incluindo detecção e correção de incidentes.

Aproveitando a telemetria, a HP monitora milhares de pontos de dados em equipamentos de sala de conferência, impressoras e PCs. Isso permite que os especialistas em serviços da HP detectem e identifiquem problemas e tomem ações remotas para corrigir incidentes de forma proativa antes que os funcionários sejam afetados. Esses serviços gerenciados da HP estão disponíveis globalmente para clientes de soluções gerenciadas da HP e vendidos por meio de canais diretos.

Os primeiros dados de capacidade de diagnóstico e correção fora de banda do setor mostram que 90% dos funcionários preferem trabalho flexível ou híbrido. Os funcionários também esperam o mesmo nível de suporte remoto que receberiam em um escritório. Mas as ferramentas de suporte remoto existentes nem sempre podem resolver o problema, como quando um PC trava e não reinicia.

Para ajudar a reduzir o tempo e a frustração envolvidos na restauração da produtividade para funcionários híbridos e de TI, a HP está introduzindo um novo serviço de correção fora de banda da HP, a tecnologia de remediação remota mais avançada do setor, que permite que mais problemas de PC sejam corrigidos remotamente – mesmo que o PC não inicialize. A HP é o primeiro fabricante de PCs a usar tecnologia fora de banda para se conectar com segurança a PCs remotos abaixo do sistema operacional, usando uma conexão de Nuvem criptografada. Isso permite que os agentes de suporte da HP tenham controle total de teclado, vídeo e mouse (KVM) para diagnosticar e corrigir problemas mais complexos, como falhas de inicialização, imagens e problemas de BIOS – praticamente sem assistência do usuário final.

Espera-se que este serviço de correção pioneiro do setor esteja disponível ainda este ano na América do Norte e na UE como um complemento para um pacote de suporte HP Essential, Premium ou Premium+ com a compra de qualquer novo PC habilitado para Intel vPro diretamente da HP ou de um revendedor autorizado. A HP planeja expandir a disponibilidade de recursos de serviço em outros PCs comerciais nos próximos meses.

Novos serviços de consultoria de IA 

A HP também está anunciando um novo serviço de consultoria de IA para ajudar os clientes a aproveitar todo o potencial do Microsoft 365 Copilot. Este novo serviço de consultoria de IA avaliará a configuração atual e a prontidão de uma empresa para IA, conduzirá workshops interativos para ajudar as empresas a maximizar os benefícios da IA e ajudará as empresas a planejar a implantação de novas ferramentas de IA. Espera-se que este novo serviço de consultoria de IA esteja disponível em novembro de 2024 nos EUA, Reino Unido, França, Espanha, Irlanda e Alemanha.

Ao dar aos seus PCs uma segunda vida para crianças carentes por meio do Hope Recycling Futures, as empresas podem desempenhar um papel crucial na redução do lixo eletrônico e capacitar a próxima geração com as ferramentas necessárias para prosperar em um mundo digital

Criando experiências de equipe colaborativas

No mundo de trabalho flexível de hoje, a colaboração por vídeo conecta mais funcionários do que nunca. Para ajudar os clientes a modernizar e manter suas salas de conferência, a HP está anunciando a disponibilidade global do HP Managed Collaboration Services. Os Serviços de Colaboração Gerenciada HP usam equipamentos Poly e HP para oferecer experiências de reunião excepcionais com soluções de sala gerenciadas flexíveis, confiáveis e que garantem que todos os espaços sejam habilitados para vídeo e prontos para serem usados.

Impulsionando o impacto social

A HP está comprometida em acelerar o acesso equitativo à educação, saúde e oportunidades econômicas para aqueles que são sistematicamente excluídos, para que possam participar e prosperar em uma economia digital. Os novos serviços e programas da HP ajudam a dar uma segunda vida à tecnologia, ao mesmo tempo em que oferecem esperança em todo o mundo.

Com a crescente demanda dos clientes por dispositivos de segunda vida confiáveis e de alta qualidade, a HP está anunciando a expansão de seu portfólio de hardware recondicionado certificado HP para incluir agora as impressoras multifuncionais LaserJet, disponíveis para clientes de soluções de impressão gerenciada nos Estados Unidos.

Cada dispositivo HP Certified Refurbished passa por rigorosos processos de reforma e inspeção, utiliza peças aprovadas pela HP e vem com o suporte da HP para maior tranquilidade. As ofertas da LaserJet são a mais recente adição ao portfólio de hardware HP Certified Refurbished, que também inclui a disponibilidade de notebooks HP EliteBook 800 G6 e G7 nos Estados Unidos e na França.

A HP está expandindo o Hope Recycling Futures – o programa exclusivo da HP que ajuda as empresas a conectar e elevar as crianças. A Hope Recycling Futures recebe dispositivos de organizações que, de outra forma, os descartariam, trabalha com seus parceiros para apagar os dados existentes e recondicionar os dispositivos. A HP então coordena com organizações não governamentais aprovadas para entregar os dispositivos a escolas que atendem jovens vulneráveis e marginalizados – tudo sem nenhum custo para a empresa ou organização receptora.

A Hope Recycling Futures já está fazendo parceria com empresas em toda a UE, Reino Unido, Suíça, Índia, Cingapura e Brasil, e agora estenderá essa parceria para incluir o México. Mais de 16 mil crianças em 22 países se beneficiaram do programa por meio de 72 projetos de doação até o momento.

Ao dar aos seus PCs uma segunda vida para crianças carentes por meio do Hope Recycling Futures, as empresas podem desempenhar um papel crucial na redução do lixo eletrônico e capacitar a próxima geração com as ferramentas necessárias para prosperar em um mundo digital.

 

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.