A Oracle anunciou novos recursos de IA no Oracle Fusion Cloud Applications Suite que ajudarão os clientes a executar com sucesso tarefas complexas, automatizar fluxos de trabalho e aumentar a eficiência. Estendendo os recursos abrangentes de IA generativa já incorporados em todo o pacote, as inovações de IA mais recentes incluem mais de 50 novos agentes de IA e uma variedade de recursos de IA que auxiliam na criação, aconselhamento e ações recomendadas. Os novos recursos baseados em IA ajudarão os clientes a alcançar novos níveis de produtividade em finanças, cadeia de suprimentos, RH, vendas, marketing e serviços.
“Somos o único fornecedor corporativo a oferecer um conjunto completo de aplicativos de negócios em uma pilha de tecnologia totalmente integrada – de hardware a banco de dados e aplicativos – e uma infraestrutura confiável pelos principais provedores de IA e pelos principais modelos de linguagem do mundo”, afirmou Steve Miranda, vice-presidente executivo de Desenvolvimento de Aplicativos da Oracle. “Isso nos coloca em uma posição única para ajudar nossos clientes a aproveitar de forma rápida e fácil as mais recentes inovações de IA. Os novos recursos de IA no Oracle Fusion Applications, incorporados sem custo extra, ajudarão nossos clientes a aumentar a velocidade e a precisão dos processos de negócios, acelerar a tomada de decisões e gerar mais receita”, completou.
Com fluxos de trabalho conectados que abrangem toda a empresa, o Oracle Fusion Applications Suite permite que os clientes aproveitem a Nuvem e as mais recentes inovações de IA para quebrar silos organizacionais, padronizar processos e obter mais valor de seus dados. Os recursos de IA mais recentes no Oracle Fusion Applications incluem:
Mais de 50 agentes de IA em ERP, HCM, SCM e CX: ajuda as organizações a alcançar novos níveis de produtividade executando com sucesso tarefas frequentes e repetitivas e permitindo que funcionários e gerentes concentrem seu tempo em tarefas e iniciativas mais estratégicas. Alimentados pelas mais recentes inovações em IA generativa, os novos agentes permitirão que os clientes automatizem totalmente os processos de negócios de ponta a ponta, ao mesmo tempo em que fornecem insights, conteúdo e recomendações personalizados no contexto de processos de negócios específicos e em suporte a funções de usuário especializadas.
Novas inovações de IA no Oracle Cloud ERP: permite otimizar os principais processos financeiros, incluindo previsão de caixa e relatórios gerenciais, e aumente a velocidade e a precisão da análise de sustentabilidade. Os novos recursos de previsão de caixa preditiva permitem que as organizações acelerem os insights aplicando modelos de IA para criar previsões de caixa diárias, semanais ou mensais prescritivas e contínuas. Novos recursos de relatórios narrativos ajudam as organizações a acelerar os relatórios gerenciais e tomar decisões mais inteligentes com narrativas de desempenho financeiro geradas por IA, explicações de variação e comentários sobre tendências que afetam os negócios. Por fim, os novos registros de transações automatizados no Oracle Fusion Cloud Sustainability permitem que os líderes de negócios usem IA, regras de classificação e atributos de metadados de sustentabilidade para criar automaticamente registros de atividades e adicionar transações a um livro-razão de sustentabilidade.
Insights de habilidades baseadas em IA no Oracle Cloud HCM: auxilia as organizações a aumentar a velocidade e a precisão dos insights de habilidades e alinhar melhor os talentos com as prioridades de negócios. O novo inventário de habilidades sob medida permite que os líderes de RH usem a IA para obter um catálogo completo das habilidades de sua organização, sempre atualizado e que pode ser modificado ou refinado. Além disso, o novo enriquecimento de dados com inteligência artificial permite que os líderes de RH combinem dados de habilidades enriquecidos com dados de toda a empresa e de fontes de terceiros.
Inovações de IA no Oracle Cloud SCM: um novo workbench de operações inteligentes ajuda as organizações a se concentrarem em problemas que afetam as metas de produção, fornecendo informações em tempo real sobre ordens de serviço e relatórios de turnos generativos com inteligência artificial. Além disso, a nova criação assistida no Oracle Order Management permite que os usuários aproveitem a IA generativa para desenvolver e-mails de confirmação de pedidos e notas de histórico de alterações de pedidos.
Inovações de IA no Oracle Cloud CX: possibilita capitalizar rapidamente as oportunidades de vendas, aprimorar a personalização e melhorar a conversão de upsell e cross-sell. Os novos recursos de criação assistida no Oracle Cloud CX ajudam as equipes de vendas a se envolverem com os compradores de forma eficiente, fornecendo respostas geradas por IA a perguntas relacionadas a contratos, e-mails e resumos de atividades e resumos executivos para cotações e propostas. Além disso, os novos recursos de IA no Oracle CX Unity detectam sinais, com base na função, no cargo e no envolvimento de tópicos agregados, e fornecem recomendações de próxima melhor ação.
Leia nesta edição:
MATÉRIA DE CAPA | TIC APLICADA
Campo digitalizado: sustentabilidade e eficiência
TELECOMUNICAÇÕES
Infra para Conectividade: competição quente
NEGÓCIOS
Unidos para inovar
Esta você só vai ler na versão digital
APLICAÇÃO
A boa gestão de mídias sociais fortalece a marca
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