book_icon

Progress anuncia novos recursos de segurança para o LoadMaster 360

Nova versão da plataforma de entrega de aplicações em Nuvem permite ajustes no WAF para reduzir falsos positivos, melhorar a segurança e otimizar a experiência das aplicações Web

Progress anuncia novos recursos de segurança  para o LoadMaster 360

A Progress, fornecedor global de software de infraestrutura baseado em IA, anunciou novos aprimoramentos na versão mais recente do Progress LoadMaster 360, plataforma unificada de entrega de aplicações baseada em Nuvem. Essas atualizações ajudam as organizações a protegerem suas aplicações Web contra ataques cibernéticos cada vez mais sofisticados e proporcionam aos clientes uma experiência ideal de aplicação.

Com o lançamento, a Progress fornece aos clientes uma oferta aprimorada de Web Application Firewall (WAF) que apresenta insights de segurança aprimorados, minimiza o tempo necessário para configuração e ajuste do WAF e identifica facilmente falsos positivos para tráfego legítimo às aplicações. Com sua identificação de falsos positivos orientada por IA e ajuste inteligente de regras, o LoadMaster 360 capacita os clientes a proteger suas aplicações com mais facilidade.

O LoadMaster 360 oferece às organizações de todos os tamanhos os controles e as informações necessárias para manter o desempenho otimizado das aplicações e oferecer a melhor experiência de aplicação possível aos usuários

As aplicações Web representam alvos atraentes para agentes maliciosos que procuram explorar vulnerabilidades e obter acesso não autorizado a informações confidenciais. Habilitar todos os filtros WAF baseados no Open Worldwide Application Security Project (OWASP) pode bloquear inadvertidamente usuários legítimos e afetar o desempenho da aplicação, mas desabilitar os mesmos filtros sem uma avaliação cuidadosa pode deixar as aplicações vulneráveis a ataques. O LoadMaster 360 ajuda os clientes a encontrar o equilíbrio adequado entre os dois extremos, fornecendo configuração e ajuste precisos do WAF com base na análise inteligente do tráfego.

“Para enfrentar a complexidade das crescentes ameaças representadas pelos ataques cibernéticos, as equipes de infraestrutura precisam de tecnologia inteligente e avançada que possa filtrar, monitorar e bloquear com precisão o tráfego malicioso sem afetar as operações”, disse Francisco Larez, vice-presidente para América Latina e Caribe da Progress. “Com o LoadMaster 360, fornecemos aos nossos clientes latino-americanos uma tecnologia poderosa que, quando combinada com outros recursos de segurança de aplicações, como login único e pré-autenticação, pode ajudá-los a combater ameaças cibernéticas e manter o desempenho das aplicações”, completou.

Identificar ataques de falsos positivos é um esforço desafiador e demorado, especialmente para profissionais não especializados em segurança. Ao ter acesso a dados detalhados no LoadMaster 360, eles podem configurar e personalizar mais facilmente a tecnologia LoadMaster WAF e identificar rapidamente um possível problema de segurança quando ele ocorrer. Por meio de uma poderosa combinação de balanceamento de carga, proteção WAF, monitoramento e ajuste, os usuários do LoadMaster 360 podem assumir o controle da entrega de suas aplicações e ajudar a fornecer uma experiência otimizada de desempenho de aplicações para os usuários finais.

O LoadMaster 360 oferece às organizações de todos os tamanhos os controles e as informações necessárias para manter o desempenho otimizado das aplicações e oferecer a melhor experiência de aplicação possível aos usuários. Como um serviço em Nuvem, o LoadMaster 360 fornece uma interface única para gerenciar o desempenho, a segurança e a configuração da entrega de aplicações no que se refere às cargas de trabalho do LoadMaster.

 

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.