book_icon

Lenovo acelera as vendas corporativas de seus Canais com a campanha Fórmula 1

A fabricante realiza a campanha F1, para incentivar as vendas corporativas indiretas;  o melhor vendedor garantirá o seu lugar e o de um acompanhante no autódromo de Interlagos

Lenovo acelera as vendas corporativas de seus Canais com a campanha Fórmula 1

Chegou a hora do parceiro de vendas da Lenovo fazer ultrapassagens – inclusive na chicane – e assumir a pole position em vendas para o segmento B2B. Assim, vai garantir o seu lugar e o de um acompanhante para fazerem o pit stop no autódromo de Interlagos durante o Lenovo Grande Prêmio de São Paulo 2024 de Fórmula 1.

O primeiro colocado receberá um par de ingressos para o domingo; o segundo, um par de ingressos para o sábado e o terceiro colocado, par de ingressos para a sexta-feira. No dia 1º de novembro, haverá os treinos livres e a classificação para a corrida sprint; em 2 de novembro, ocorrerão a classificação principal e a corrida sprint e, no dia 3 de novembro, será realizada a corrida principal do Grande Prêmio de São Paulo, do qual a companhia é patrocinadora master.

O período para você acelerar as vendas e garantir seu lugar no autódromo vai de 12 de agosto a 11 de outubro. Turbine os seus motores.

Inscreva-se em www.AcelerandoComLenovo.com.br e comece a acumular pontos.

Viva a emoção da vitória
Supere sua performance em vendas e viva uma experiência inesquecível com a Lenovo e a Fórmula 1.

Os três vendedores em cada categoria que se destacarem na Venda dos produtos elegíveis, terão um par de ingressos garantidos para a corrida de F1. Os pontos serão acumulados até 11 de outubro, sexta-feira. Portanto, não perca essa oportunidade de acelerar suas vendas e viver a emoção da F1.

Parceria sólida
O tripé Lenovo-Canais-clientes abre um mundo onde a tecnologia de ponta encontra a precisão, capacitando insights baseados em Dados que impulsionam decisões inovadoras e onde a emoção da vitória se torna uma realidade inegável.

Todo o Canal Lenovo – distribuidores, revendas e integradores –, assim como os clientes podem se orgulhar, porque os produtos da marca estarão presentes para apoiar e ajudar as operações durante a corrida de Fórmula 1 Lenovo Grande Prêmio de São Paulo 2024.

Campanha Fórmula 1 – Lenovo

Período de vendas
12 de agosto a 11 de outubro

Público
Distribuição – Portfólio ISG + IDG;

Canais T1 – Portfólio IDG;
Canais T2 – Portfólio IDG;
Integradores – Portfólio IDG.
Portfólio elegível
ISG – Servidores Rack e Tower – equipados com Intel Xeon
IDG – Portfólio de Notebooks, Desktops, Worstations e Smart Collaboration.
Clique aqui e conheça todas as famílias de produtos elegíveis.

 

                                                                                                publieditorial
Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.