A Salesforce anunciou o Foundations, uma atualização gratuita que traz os principais recursos entre departamentos para todos os clientes da Salesforce sem custo adicional. O Foundations inclui recursos de vendas, serviços, marketing, comércio e Nuvem de dados, tudo em uma interface de usuário nova e aprimorada, tornando mais fácil para as empresas obter uma visão unificada de seus clientes e criar experiências conectadas e baseadas em IA em todos os pontos de contato com o cliente.
Os principais recursos incluem gerenciamento de oportunidades, gerenciamento de casos, campanhas de e-mail com segmentação direcionada e links de pagamento seguros, todos destinados a aprimorar a experiência do usuário e simplificar as operações sem custos adicionais ou integrações de dados. Por fim, os clientes do Salesforce Foundations podem aprimorar seus sistemas com milhares de extensões e integrações de terceiros pré-criadas disponíveis no AppExchange, incluindo testes gratuitos estendidos de mais de 25 parceiros líderes, como Docusign, RingCentral e ZoomInfo.
Mais de três quartos (79%) dos clientes esperam interações consistentes entre os departamentos, mas 55% dizem que geralmente parece que estão se comunicando com departamentos separados, não com uma empresa. O Salesforce Foundations conecta departamentos fornecendo funcionalidade adicional aos clientes do Sales e do Service Cloud, reunindo dados de vendas, serviços, marketing e comércio em uma plataforma unificada para que os clientes possam ter uma experiência consistente, não importa onde estejam em sua jornada.
Ao contrário de outros CRMs, que normalmente são limitados a recursos nativos focados em uma ou duas linhas de negócios, com o Salesforce Foundations, o Sales Cloud e o Service Cloud agora incluem recursos integrados para marketing e comércio para ajudar as empresas a criar experiências de cliente conectadas sem custos iniciais adicionais ou integrações de dados.
Todos os recursos oferecidos no Salesforce Foundations são criados na plataforma principal do Salesforce e baseados em dados de toda a empresa do Salesforce Data Cloud. O Data Cloud harmoniza os dados do cliente de toda a empresa, incluindo dados que podem estar inacessíveis ou não centralizados em um sistema, para fundamentar a IA e alimentar insights e automação para fornecer maior relevância para as experiências do cliente.
O Salesforce Foundations ajuda as empresas a:
Gere mais receita com equipes de vendas, serviços e marketing trabalhando em um só lugar: os usuários de vendas agora podem manter as oportunidades no caminho certo com insights sobre casos de serviço. Eles podem adicionar clientes relevantes a campanhas de incentivo criadas por marketing, que anteriormente podem exigir acesso a plataformas de serviço e marketing separadas.
Transforme cotações em dinheiro mais rapidamente: quando um cliente está pronto para comprar, os usuários de vendas agora podem converter negócios fechados em pagamento rapidamente com links de pagamento seguros gerados diretamente de uma cotação ou registro de oportunidade. As vendas podem incorporar facilmente esses links de pagamento em uma fatura, PDF ou e-mail sem precisar de um sistema de pagamento externo.
Aumente a fidelidade do cliente capacitando as equipes de atendimento: as equipes de serviço podem adicionar clientes às jornadas de integração de marketing para criar experiências de integração de maior contato. Quando apropriado, eles podem fazer upsell aos clientes graças ao acesso a cotações de vendas e links de pagamento de comércio seguro, sem precisar de acesso a plataformas de marketing ou vendas separadas.
Personalize as experiências do cliente com dados unificados: o Data Cloud apresenta automaticamente os dados do cliente criados em aplicativos no Salesforce ou em sistemas diferentes, fornecendo insights em toda a jornada do cliente com uma base de dados confiável para ferramentas e soluções de IA. Isso permite, por exemplo, que os profissionais de marketing criem listas de segmentação altamente direcionadas com base em dados de casos de serviço ou estágios de pipeline de vendas com insights que podem ter sido anteriormente inacessíveis ou não centralizados em um sistema.
Trabalhe mais rápido com uma interface de usuário atualizada: os usuários podem gastar menos tempo encontrando os aplicativos de que precisam com a nova navegação à esquerda e planejar seu dia rapidamente com uma página inicial atualizada, agora com cartões iniciais personalizáveis e prontos para uso que fornecem um instantâneo das principais prioridades de um usuário, como casos abertos, oportunidades abertas e tarefas recomendadas.
Experimente o poder do AppExchange: sem custo adicional, os usuários do Foundations têm acesso a testes gratuitos estendidos de 25+ aplicativos de parceiros. Com milhares de extensões e integrações pré-criadas no AppExchange, os usuários podem aumentar a produtividade, a adoção e a economia de custos com as principais funcionalidades, incluindo geração de documentos, gerenciamento de contratos, colaboração, pesquisas, ferramentas de vendas, telefonia e videoconferência.
Leia nesta edição:
MATÉRIA DE CAPA | TIC APLICADA
Campo digitalizado: sustentabilidade e eficiência
TELECOMUNICAÇÕES
Infra para Conectividade: competição quente
NEGÓCIOS
Unidos para inovar
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APLICAÇÃO
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