book_icon

Hypeone faz parceria estratégica com a Meta

Iniciativa permitirá que empresa tenha acesso em primeira mão a novos recursos e desenvolva soluções inovadoras de atendimento integradas diretamente aos aplicativos de mensagens da Meta, Messenger e WhatsApp, trazendo mais agilidade e eficiência aos processos

Hypeone faz parceria estratégica com a Meta

A Hypeone, empresa brasileira de tecnologia especialista em plataformas digitais, Customer Experience (CX) e cibersegurança, anuncia que se tornou Business Solutions Partner da Meta. Com isso, a empresa passa a ter autonomia no desenvolvimento de soluções inovadoras para CX de maneira totalmente integrada aos aplicativos de mensagens da Meta, Messenger e WhatsApp, com mais agilidade e eficiência, de ponta a ponta – além de ter acesso em primeira mão a novos recursos assim que forem lançados.

“Esse é mais um passo importante na nossa estratégia de negócio, de promover jornadas digitais completas e que tragam máxima satisfação com a experiência de atendimento, tornando as marcas cada vez mais relevantes e protagonistas em seus mercados de atuação”, diz Luiz Iannini, CEO da Neo & Hypeone.

Esse é mais um passo importante na nossa estratégia de negócio, de promover jornadas digitais completas e que tragam máxima satisfação com a experiência de atendimento, tornando as marcas cada vez mais relevantes e protagonistas em seus mercados de atuação 

Ao tornar-se Business Solution Partner, a Hypeone intensificará a transformação das jornadas importantes e essenciais de seus clientes, priorizando o ambiente conversacional, como o Whatsapp, ao invés dos meios convencionais, como site, aplicativo ou, até mesmo, o telefone. Juntas, a Hypeone e a Meta acreditam no crescimento do Canal conversacional para processos e transações dentro das companhias. Além disso, a empresa poderá criar jornadas completas e complexas do início ao fim, já que facilitará a integração do Messenger e do WhatsApp aos produtos da Hypeone.

“Muito animado com essa parceria estratégica, que permitirá que atuemos de maneira totalmente integrada com todas as plataformas de mensagens da Meta, elevando a experiência do cliente a um novo patamar, com comunicação eficiente e segurança”, afirma Fabiano Falvo, vice-presidente da Hypeone.

Sobre a Neo & Hypeone
A Neo & Hypeone é uma empresa brasileira de tecnologia especialista em Customer Experience (CX), cibersegurança e na criação de plataformas digitais. Referência no mercado de CX, a Neo está entre as cinco principais empresas do setor reconhecidas pelo Prêmio Valor Inovação e atende as 65 maiores empresas do Brasil. Possui mais de 10 mil colaboradores, que atuam de forma estratégica e eficiente por meio de módulos e serviços escaláveis e replicáveis.

Sobre a Hypeone
A Hypeone, empresa digital da NEO, oferece plataformas e soluções que conectam necessidades às tecnologias, simplificando experiências e melhorando negócios. Com um amplo portfólio de produtos composto por três pilares – produtos, serviços e cibersegurança – desenvolve plataformas de atendimento omnichannel, controle de produtividade, automatização de processos, assinatura digital e gerenciamento de documentos, a Hypeone oferece consultoria em competências tecnológicas em Engineering, Artificial Intelligence, Analytics & Automation.

Últimas Notícias
Você também pode gostar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.