book_icon

Red Hat anuncia a disponibilidade do OpenStack Services no OpenShift

O Red Hat OpenStack Services on OpenShift abre um novo caminho para as organizações repensarem suas estratégias de virtualização em ambientes de Nuvem

Red Hat anuncia a disponibilidade do OpenStack Services no OpenShift

A Red Hat, fornecedora mundial de soluções open source, anunciou a disponibilidade geral do Red Hat OpenStack Services no OpenShift, a próxima grande versão do Red Hat OpenStack Platform. Este é um passo significativo na forma como as empresas, particularmente os provedores de serviços de telecomunicações, podem unificar melhor as redes tradicionais e nativas da Nuvem em uma malha de rede única e modernizada. O Red Hat OpenStack Services on OpenShift abre um novo caminho para as organizações repensarem suas estratégias de virtualização, facilitando o dimensionamento, o upgrade e a adição de recursos aos seus ambientes de Nuvem.

Normalmente operando em grande escala, as empresas são consistentemente encarregadas de gerenciar novos níveis de complexidade à medida que os setores que atendem se transformam. Para fazer isso com mais eficiência, eles precisam criar infraestruturas de rede modernas que possam ser dimensionadas em direção à Borda com escalonamento automatizado de recursos, fornecendo uma arquitetura de alto desempenho que tenha a capacidade de otimizar o uso de recursos onde quer que os aplicativos estejam localizados. Para atingir esses objetivos, as infraestruturas subjacentes precisam ser capazes de combinar aplicativos virtualizados tradicionais com aplicativos nativos da nuvem mais modernos.

Ao combinar ainda mais o Red Hat OpenStack Platform com o Red Hat OpenShift, a Red Hat continuará a ajudar os provedores de serviços de telecomunicações a resolver os problemas atuais

Com o Red Hat OpenStack Services no OpenShift, as organizações poderão gerenciar a complexidade para implementações mais rápidas e simplificadas de aplicações virtualizadas e nativas da Nuvem, do núcleo à Borda, tudo em um só lugar. O Red Hat OpenStack Services no OpenShift pode implementar nós de computação quatro vezes mais rápido do que antes em comparação com o Red Hat OpenStack Platform 17.1. Os benefícios adicionais incluem:

– Tempo de colocação no mercado acelerado com integração Ansible;

– Um plano de controle OpenStack escalável que pode gerenciar pods nativos do Kubernetes em execução no Red Hat OpenShift;

– Operações mais fáceis no dia 2 para gerenciamento do plano de controle e do ciclo de vida;
Maior gerenciamento de custos e liberdade para escolher plug-ins de terceiros e virtualizar recursos;

– A verificação aprimorada de segurança e conformidade do plano de controle e o controle de acesso baseado em função criptografam as comunicações e o cache de memória;

Uma compreensão mais profunda sobre a integridade de sua Nuvem híbrida com interface de usuário de observabilidade, operador de observabilidade de cluster e um operador de log de cluster OpenShift;

– A infraestrutura otimizada para IA oferece suporte a tecnologias de aceleração de hardware para ajudar a garantir a integração perfeita e a utilização eficiente de hardware especializado para tarefas de IA.

O compromisso e o investimento da Red Hat no OpenStack permanecem fortes e continuam sendo o principal contribuinte nos níveis de projeto e produto. O OpenStack continua a ser um componente vital para grandes infraestruturas de TI, especialmente no espaço de telecomunicações, e essa evolução pode melhorar a forma como essas organizações implantam, gerenciam e mantêm as pegadas do OpenStack.

Suporte confiável e confiável para provedores de serviços de telecomunicações

Para ajudar os provedores de serviços de telecomunicações a acelerar suas metas, a Red Hat oferece experiência em todas as etapas do processo de implementação. Independentemente de os clientes serem novos no OpenStack ou migrarem de uma propriedade legada, a Red Hat oferece treinamento personalizado para que as equipes de clientes desenvolvam rapidamente o conhecimento técnico interno. Os serviços de consultoria ajudam a planejar e implantar projetos dentro dos ambientes exclusivos das empresas de telecomunicações, com foco na minimização dos riscos operacionais. Além disso, os gerentes técnicos de contas da Red Hat fornecem orientação e aconselhamento contínuos durante todo o ciclo de vida do Red Hat OpenStack Services no OpenShift, ajudando a garantir uma implementação tranquila e segura.

Esse cenário só se tornará mais dinâmico e complexo nos próximos anos. Ao combinar ainda mais o Red Hat OpenStack Platform com o Red Hat OpenShift, a Red Hat continuará a ajudar os provedores de serviços de telecomunicações a resolver os problemas atuais, ao mesmo tempo em que prepara seus ambientes para aproveitar melhor as oportunidades oferecidas por redes inteligentes que podem aproveitar a IA, prosperar na Borda e escalar sob demanda. 94% das empresas de telecomunicações da Fortune 500 confiam na Red Hat, ressaltando sua capacidade comprovada de oferecer suporte e modernizar suas redes. Com o Red Hat OpenStack Services no OpenShift, os provedores de serviços de telecomunicações podem expandir novos serviços, aplicações e fluxos de receita, impulsionando seus negócios para o 5G e além.

 

Últimas Notícias
Você também pode gostar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.