book_icon

Check Point Software lança Categorização Automática de URLs

Recurso aproveita o aprendizado de máquina avançado e o processamento de linguagem natural, garantindo que as políticas de segurança sejam aplicadas com precisão

Check Point Software lança Categorização Automática de URLs

A Check Point Software lançou a funcionalidade de Categorização Automática de URLs em todas as versões suportadas das suas soluções de segurança de rede, de Nuvem e SASE (Secure Access Service Edge). O principal benefício é apoiar os administradores de segurança que trabalham arduamente para aprimorar a segurança por meio da criação detalhada de políticas.

A Categorização Automática de URLs aproveita o aprendizado de máquina avançado e o processamento de linguagem natural (NLP) para fornecer uma classificação superior de URLs, garantindo que as políticas de segurança sejam aplicadas com precisão.

A Check Point Software emprega medidas de segurança adicionais para identificar ameaças de malware e phishing em sites usando sua rede Infinity ThreatCloud A

Destaques da Classificação de URLs baseada em NLP:

Maior precisão: a categorização expandida de URLs da Check Point Software melhora significativamente a precisão da classificação para sites públicos, elevando-a de 91% para 98%. Esse aprimoramento garante que as empresas se beneficiem de um filtro de URLs mais preciso e confiável.

Classificação rápida: apenas nos últimos 30 dias, esse sistema expandido classificou com sucesso 50 mil URLs. Essa capacidade de processamento rápido é fundamental para manter uma segurança robusta, pois permite uma identificação ágil.

Disponibilidade abrangente: a Categorização Automática de URLs agora está disponível para todos os clientes em todas as versões suportadas das soluções Check Point Quantum Network Security, Check Point Harmony SASE e Check Point CloudGuard Network.

Essa funcionalidade expandida analisa o conteúdo dos sites e categoriza URLs na maioria dos principais idiomas. A Categorização de URLs permite que as políticas de segurança do firewall sejam aplicadas com precisão a sites anteriormente não classificados ou novos.

A Check Point Software emprega medidas de segurança adicionais para identificar ameaças de malware e phishing em sites usando sua rede Infinity ThreatCloud AI. Essa segurança abrangente garante automaticamente a identificação e mitigação de ameaças de forma contínua.

A nova funcionalidade de Categorização Automática de URLs se integra às plataformas de segurança da Check Point Software:

Quantum Network Security: protege a infraestrutura de rede com prevenção avançada de ameaças e monitoramento em tempo real.

Harmony SASE: oferece acesso seguro às aplicações e dados de qualquer local, garantindo um trabalho remoto seguro e contínuo.

CloudGuard Network: protege os ambientes em nuvem com políticas de segurança robustas e inteligência contra ameaças.

 

Últimas Notícias
Você também pode gostar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.