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Oracle aprimora recursos e experiência do usuário do Oracle Cloud SCM

Criadas com o Oracle Redwood Design System, as atualizações ajudam profissionais de compras, gerentes de logística, técnicos de serviço de campo e gerentes de produtos

Oracle aprimora recursos e experiência do usuário do Oracle Cloud SCM

Para ajudar as organizações a aumentarem a eficiência das cadeias de suprimentos globais, a Oracle anunciou nesta terça-feira (13/8) que está introduzindo novos aprimoramentos de experiência do usuário (UX) no Oracle Fusion Cloud Supply Chain & Manufacturing (SCM). Criadas com o Oracle Redwood Design System, as atualizações de UX ajudam profissionais de compras, gerentes de logística, técnicos de serviço de campo e gerentes de produto a aumentar a produtividade e acelerar os processos da cadeia de suprimentos.

“Os profissionais da cadeia de suprimentos estão sob pressão para se mover com velocidade e precisão à medida que enfrentam vários desafios em todas as etapas da cadeia de suprimentos. Nesse ambiente de alto risco, uma experiência ruim do usuário pode aumentar a frustração, causar mais atrasos e adicionar custos”, disse Chris Leone, vice-presidente executivo de Desenvolvimento de Aplicativos da Oracle. “Com as atualizações mais recentes da experiência do usuário Redwood, os clientes do Oracle Cloud SCM podem aumentar a velocidade e a precisão das operações, reduzir custos e melhorar a eficiência geral”, completou.

Com novos recursos adicionados a cada trimestre, o Oracle Cloud SCM ajuda os clientes a criar uma rede de suprimentos resiliente e processos que superam as mudanças

O Oracle Redwood Design System apresenta recursos comuns para o Oracle Fusion Applications que ajudam os clientes do Oracle Cloud SCM a aprimorar a experiência do usuário, simplificar processos e aumentar a produtividade. Esses recursos incluem:

Pesquisa inteligente: ajuda os usuários a encontrar, revisar, e editar rapidamente informações relacionadas à sua função com correspondência aprimorada de palavras-chave, filtros abrangentes, e sugestões automáticas. Por exemplo, com recursos de pesquisa inteligente no Oracle Product Lifecycle Management, as organizações podem encontrar rapidamente informações em nível de componente, agir e reduzir os tempos de ciclo de desenvolvimento.

Regras de negócio: ajude os usuários a personalizar e controlar condicionalmente as páginas com base em critérios específicos, como país e unidade de negócios. Por exemplo, com regras de negócios no Oracle Order Management, as organizações podem criar lógica de edição e padrão para atender às necessidades específicas do pedido e otimizar o atendimento.

Jornadas guiadas da Oracle: ajude os usuários a definir fluxos de trabalho personalizados com assistência contextualizada e multiformato durante a execução do processo. Por exemplo, com as Jornadas Guiadas em Compras de Autoatendimento, as organizações podem reduzir os custos de suporte e oferecer uma experiência de compra aprimorada.

Os novos aprimoramentos de UX do Redwood específicos da cadeia de suprimentos para o Oracle Cloud SCM incluem:

Regras de precificação para gerenciamento de pedidos: ajuda os administradores de preços a configurar regras de preços complexas e definir a qualificação com base nos atributos do cliente e do item. Com um novo construtor de regras de preços no Oracle Order Management, as organizações podem automatizar descontos e aumentar a eficiência das promoções de vendas.

Inventário de peças de campo para manutenção: ajuda os técnicos de serviço de campo a gerenciar o estoque de peças, reservas, transferências e devoluções enquanto trabalham em campo. Com a capacidade de visualizar peças disponíveis, disponíveis e reservadas em todos os locais de serviço de campo no Oracle Service Logistics, as organizações podem otimizar a eficiência do serviço, resolver problemas mais rapidamente e melhorar a experiência do cliente.

Visualização de estruturas para gerenciamento de produtos: ajuda os gerentes de produto a analisar e validar rapidamente a lista de materiais e as informações do item do componente. Com a capacidade de alternar entre os níveis dentro de uma estrutura de item e aplicar filtros no Oracle Product Lifecycle Management, as organizações podem aumentar a velocidade e a precisão dos processos e reduzir os tempos de ciclo de novas informações do produto (NPI).

Tarefa guiada para substituição de componentes de massa: ajuda os gerentes de produto a realizar uma substituição em massa de um componente em uma ou mais estruturas de item. Com um processo guiado para substituição em massa (incluindo revisões) no Oracle Product Lifecycle Management, as organizações podem melhorar a eficiência do usuário e reduzir possíveis erros.

Com as novas atualizações da experiência do usuário no Oracle Cloud SCM, as organizações podem capacitar os usuários, conectar perfeitamente os processos da cadeia de suprimentos e responder rapidamente às mudanças na demanda, no fornecimento e nas condições do mercado. Com novos recursos adicionados a cada trimestre, o Oracle Cloud SCM ajuda os clientes a criar uma rede de suprimentos resiliente e processos que superam as mudanças.

 

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